26 de novembro de 2008

Batman- finalmente parou de ser uma comédia/"ação"


        Quem não se lembra de Jack Nicholson como o Coringa ( tentando fazer um vilão engraçado? Quem não se lembra de Jim Carrey como o Charada (mais uma vez tentando fazer um vilão engraçado)? 
        Os primeiros filmes de Batman fazem de Gotan City uma cidade feliz que nada acontece, é todo mundo feliz, até surgir um vilão que quer conquistar a cidade ou quer se vingar de alguma pessoa ? Batman (Bruce) sempre é aquele personagem da alta classe e que nunca se preocupa com as indústrias de seus pais. 
Bem isso mudou (que bom!)... Os novos filmes de Batman mostram Gotan City como uma cidade normal: corrupta e com muitos ladrões. Bruce se envolve mais na indústria de seus pais, sendo um trabalhador como um qualquer e ainda salvando a cidade.
      Em Batman: o cavaleiro das trevas, Batman se torna um vilão da cidade por matar o prefeito, o Coringa tem uma ótima, estupenda atuação do falecido ator Heath Ledger (que merece o Oscar pela atuação):  um vilão que gosta apenas de destruir a cidade, matar as pessoas, roubar bancos, por diversão. A trama e o roteiro dos novos Batman são bem melhores que os outros. Os efeitos e a adaptação do Batmóvel são originais.Um filme bom de super-herói que mostra a realidade.                                                                                                                                               


2 comentários:

renan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
renan disse...

Quem o Batman "aparentemente" matou aos olhos de gotham não foi o prefeito e sim o promotor público Harvey Dent/Duas caras . o prefeito ta mais do que vivo