17 de novembro de 2008

CQC- o novo programa da Band trás reportagens a lá humor.



Willian Bonner: Boa Noite. Estamos aqui para falar sobre o novo ataque que ocorreu no estádio do Morumbi...... muito chato e demorado.
        CQC- Custe O Que Custar é um dos melhores programas de reportagem que já existiu, principalmente por falarem sobre as notícias de modo cômico.  Enquanto aparece as notícias, aparece algumas animações, que no geral são muito engraçadas ! Os repórteres são extremamente competentes e trazem humor para a população de modo engraçado e inteligente. 
        O CQC pode ser comparado ao Pânico na Tv? De jeito nenhum. CQC faz a zuação de modo saudável e inteligente, ao contrário do Pânico na Tv que colocam uma mulher no meio do palco e falam: " Gente essa é a mulher melancia " e todo mundo grita como retardado. O Pânico na Tv também faz coisas muito provocantes que faz com que alguns dos repórteres sejam socados e depois perguntam "O que eu fiz?", exatamente como gente da minha sala que esta conversando e o professor começa: "Fulano sai da sala!" e o infeliz do fulano fala "mas professor eu não fiz nada!". Que raiva. Mas Pânico na Tv não para de ser engraçado com os repórteres Vesgo e Sílvio.
        Se você ainda não assistiu ao CQC e fica assistindo Pânico na Tv para rir, vai para a BAND e assista a uma comédia inteligente, a não ser que você seja um incompetente e não entenda nada...  

2 comentários:

paulo.testa disse...

concordo em genero, numero e degrau no q foi dito, um dos humores mais saudaveis e responsaveis da tv brasileira
arrasa qualquer baboseira do panico de longe
aproveite q ele ainda não foi consumido pelas propagandas e assista!
As segundas, as 22h (o horario varia um pouco por causa dos crentes, mas ele começa por volta das 22h)
Muito bom, but somecing(by Meg) is missing, and always will be, i´ts your job to find this. Good luck(frase de efeito)

Luciano Carneiro disse...

Destrói, esmaga, pisa e arrebenta qualquer Pânico da TV.