6 de novembro de 2008

Friends: a melhor série da minha vida

        Um dia minha irmã falou para alugarmos Friends na locadora e concordei já que embora já tivesse acabado a série, ela continuava famosa. Ao assistir o segundo DVD da 1a temporada já queria saber o que acontecia no final de tudo. Assisti todas as temporadas desta ótima série. O cenário nem se fala: o Central Perk (acho que é isso), onde se passa grandes partes engraçadas da série, como também acontece no apartamento.
       A dupla de Chandler Bing e Joey Tribbiani é impagável. Como você não ri com os dois só fazendo merda ?! E o pato e o pinto? Phoebe é extremamente retardada o que faz ela muito engraçada! Ross é certinho que só entra em confusões. Rachel e Monica inseparáveis! Mas apenas nos momentos finais de Friends é que você fica mais empolgado. Phoebe casada, Chandler e Monica juntos, Joey solteirão, mas e Ross e Rachel. Eles ficaram juntos? Ela foi para Paris? Só assistindo a está ótima série de comédia que pode ser considerada a melhor de todas.

2 comentários:

Luciano Carneiro disse...

Adoro Friedns e também acho uma das melhores de todas, embora eu prefire as dramáticas.

FELIPE G2 disse...

EU realmene prefiro Friends. É a melhor série já feita...