11 de novembro de 2008

Hairspray- Bem vindo aos 60 !



Se você é uma pessoa deprimente, racista, preconceituosa que se acha superior de todas as pessoas e o rei (rainha) do seu nariz, posso te garantir que Hairspray não é o seu filme.
O filme fala da exclusão social da jovem Tracy, uma garota gordinha da cidade de Baltmore. Obviamente, como a maioria dos filmes de musicais, aparecem obstáculos na frente de Tracy, mas nada que ela não possa enfrentar.
O filme foi um sucesso ! As músicas são ótimas ! O filme pegou novos atores para fazerem o musical (não os atores da Broadway, como o filme Rent) e além do mais, famosos ! John Travolta como Edna Turnblad ficou um arraso ! Provavelmente deve ter acontecido a mesma coisa com as garotas , só que com o novo "galã" Zac Efron. A novata Nikki Blonsky se empenha 100% nesse filme. Amanda Bynes aparece pouco, mas quando aparece ,marca presença. Mas provavelmente as pessoas que mais chamam atenção são: John Travolta e Queen Latifah. E algo impressionante. Para mostrar como qualquer pessoa pode fazer vários tipos de filme, sabe aquele cara do X-men que solta laser pelo olho, então ele está no filme como Corny Collins.

A aventura desse filme se desenrola com muita felicidade tendo apenas algumas músicas tristes. Se você gosta de musicais, gosta dos anos 60, é uma pessoa feliz e gosta de pessoas felizes, Hairspray é um bom filme para você ir até a locadora e alugar, ou reservar se estiver alugado. E mais um aviso: se você acha que nesse filme o Zac Efron não é "a escolha das meninas", como em High School Musical, saiba que mais uma vez ele é o cara mais popular e querido pelas meninas (o cara nem se acha).

3 comentários:

paulo.testa disse...

preciso, simples e direto, até direto demais, mas esse é o jeito desse garoto que poso chamar de melhor amigo.
Um texto que posso dizer está muito bom, agora sim Felipe, seu blog possui um selo de qualidade Paulo Testa(bela porcaria)
Bom não vou ser muito longo, tb pq eu sei como é chato ficar lendo comentariosinho inutil, mas esta de parabens, nesses posts ja pode se ver uma boa melhora na sua estruturação.
Muito bom, but somecing(by Meg) is missing, and always will be, i´ts your job to find this. Good luck

Felipe Gonçalves Guimarães disse...

Vleu Paulo ! Eu sou assim mesmo, não gosto de encher linguiça...

Luciano Carneiro disse...

Senti uma indireta ai, em, Felipe. Auahsuahsuhauhs...
Ficou legal o texto!