6 de novembro de 2008

House: medicina além do possível


Você já assistiu o seriado House? Não? Então para de ver Lost, passe seu tempo vendo House, um médico que é praticamente cretino com todo mundo, ou seja, o inverso do Patch Adams, e descobre seqüência de doenças, doenças em gente morta para poder usar seus órgãos muito mais. As brigas entre House e sua chefe Cudy são imperdíveis e completamente engraçadas, na verdade, as cretinices de House com Wilson (seu melhor amigo) e com o pessoal com que trabalha são engraçadas, mas às vezes, você não ri e fala: “que cretino”. Provavelmente o final de temporada mais excitante foi o da 4ª temporada, quando House tenta descobrir o que está errado com Amber, a namorada do Wilson. Ele descobre, mas... 

Em sua 5ª temporada, House continua engraçado, mas logo no início da série surge acontecimentos que normalmente são apresentados nos fins de temporadas. Assista House! Alugue as 4 temporadas inteiras e espere a 5ª temporada (ou faça que nem eu e baixe da internet!) 

2 comentários:

Luciano Carneiro disse...

Hahahaha... Como eu adoro House. Minha série favorita. Acho extremamente inteligente todo aquele sarcasmo. Muito bom!

Mirella disse...

House com certeza eh a melhor série
de tv ki existe realmente eu parei de ver lost pra acpompanhar House naum soh eu como toda minha família
tbm