7 de novembro de 2008

Mamma Mia ! digo eu


  Se você detesta musicais, porque as pessoas saem cantando do nada (embora o carnaval seja a mesma coisa) nem leia. Mas se você gosta, leia e divirta-se.

Mamma Mia! é um musical inspirado nas músicas da famosa banda ABBA. O filme primeiramente é um musical, mas ele também é uma comédia romântica. As atrizes Merly Streep, Julie Walter e Cristine Baranski fazem um trabalho excelente. Sabem cantar e cantam muito bem, como a atriz Amanda Seyfried, uma das personagens principais. Na verdade a grande maioria do elenco canta bem, exceto claro o nosso antigo 007, Pierce Brosnan. A voz dele é muito grave, o que praticamente estraga a música que ele canta, a não ser no caso da música S.O.S que novamente Merly Streep salva.

Embora seja um musical, o filme não se destaca muito em seqüência de danças, ou até mesmo em coreografias, mas se empenha na música. No final do filme não teve uma música final com todo o elenco cantando como a música "You can’t stop the beat" do musical "Hairspray", mas isso não estraga o filme.
Pessoas aparecendo do nada, a vista da Grécia, as músicas, as atrizes Merly Streep, Julie Walters e Cristine Baranski, Amanda Seyfried fazem um ótimo papel no filme Mamma Mia!

2 comentários:

Luciano Carneiro disse...

Marromeno... Adoro musicais e o filme tinha tudo para ser ótimo, mas cagaram na realização. Ta mal feito, mas ainda assim se salva com excelentes músicas e atuações dignas.

Mirella Santos disse...

Mamma mia here I go again...
me arrependo amargamente de ter falado um dia mal de Mamma Mia(peraí exagerei) o filme é bom pra caramba não é um rent da vida mas é perfeito como as músicas do ABBA ficam no filme