10 de novembro de 2008

O som do croração- um musical, diferente



  O som do coração que está passando nos Telecines é bom ! Embora seja meio forçado como " Meu filho está vivo, eu consigo ouvi-lo!" o roteiro é bom. A trilha sonora desse filme é excelente ! Quando August começa a tocar violão pela primeira vez você fala: " Meu deus ! Que jeito novo de tocar!". Eu acho que é a 1a vez que eu vejo o Robin Willians fazendo papel de vilão. O filme ganhou um Oscar de melhor música, ou algo do gênero. Não perca esse filme enquanto esta passando no Telecine, mas não assista dublado. As risadas forçadas em dublagem cortam o coração. O filme pode ser considerado um musical diferente porque existe pouca voz, mas é muito instrumental e mostra as pessoas tocando. Aliás, quem disse que um filme só pode ser musical se tem gente cantando? O som do coração tem pouca gente canatndo, mas não deixa de ser um musical instrumental muito bom. 

Um comentário:

Marcos disse...

Show!
O Som do coração é um filme sobre música que fala de fé, de amor e esperança.
O Som do Coração é emoção do início ao fim. Aliás, ele é capaz de surpreender com um final mais que feliz.
O final é estupendo.

http://diversaosadia.blogspot.com/