5 de novembro de 2008

PUSHING DAISES- uma nova série, literalmente



        A história se passa nos dias atuais. Ned, o dono da loja de tortas, tem o poder de ressuscitar as pessoas. Se esperar um minuto, essa pessoa vive e outro ser morre em seu lugar, mas se Ned encostar essa pessoa antes e depois de passado um minuto, essa pessoa volta a morrer. Um detetive, Emerson, descobre esse poder magnífico de Ned e juntos descobrem assasinatos (perguntando para o morto quem o matou). Um dos mortos é uma antiga amiga e o 1o amor de Ned: Chuck. Ned então não tem a coragem de matar Chuck e decidem então morar juntos e começam a namorar, mas não podem se encostar. Na loja de Ned, tem uma garçonete, Olive, é apaixonada por Ned, mas esse nunca percebeu. Episódio após episódio, surgem crimes, conflitos entre os personagens, a paixão inalcançável e... torta.
        As cenas das tias que não riem não fazem nada (no início) é mta engraçada (principalmente a tia Lily, sem um olho), as narrativas de quanto tempo exato uma pesssoa viveu é impressionante ! A inocência de Ned e a felicidade de Chuck é impagável !, Olive então está sempre engraçada e Emerson é muito sarcástico (me lembra a professora de geografia)

          A ótima atuação dos atores, o cenário, os crimes, os excelentes personagens faz Pushing Daises o que é: uma ótima série. Não pode ser comparado com o famoso clássico Sherlock Holmes em relação aos crimes, mas a atuação dos atores, o roteiro ( a idéia de ter um amor ao qual não se pode tocar é completamente brilhante!, os cenários são novos (podem lembrar um pouco a versão de Tim Burton da fantástica fábrica de chocolate), ou seja, uma série inovadora e brilhante, fazendo muito sucesso! Se você gosta de coisas novas sem ter total sentido e gosta dos filmes do Tim Burton: eis aqui Pushing Daises.

        Notícia: Infelizmente a série foi cancelada

Nenhum comentário: