30 de novembro de 2008

Queime depois de ler - dois gêneros em um filme

      O filme "Queime depois de ler" começa como uma comédia normal e engraçada. Após a morte de um personagem um filme se torna num filme de ação e assassinatos, o que faz o filme continuar cômico e ainda trágico.
       A atriz que faz Linda e Brad Pitt são os que trazem mais comédia para o filme principalmente na hora que vão fazer a negociação com o personagem Osbourne Cox. Pitt faz um personagem muito engraçado, e ele demonstra isso em sua atuação. Se não houver um filme de comédia de Brad Pitt, posso dizer que o ator pode realizar mais comédias, pois seu personagem ficou bem engraçado.
       As cenas do chefe da CIA e seu assistente (eu acho), também são muito engraçadas, porque é como se eles fossem parte da platéia, que em alguns momentos não entendem nada (como meu amigo que me perguntava toda hora quem era quem no filme) e os comentários dos dois também são ótimos. O filme é simples e engraçado e a partir da cena que o  primeiro personagem do filme morre ( a cena que mostra o personagem morrendo é impressionante e te pega de surpresa), o filme fica completamente louco (principalmente o personagem Osbourne Cox) e o final mostra como tudo pode ser resolvido por uma conversa. 

Nenhum comentário: