7 de novembro de 2008

Two and a half men- já ficou repetitivo

        Desde que começou a série eu adorava 2 and a half men. Charlie só se metendo em confusões, junto com seu irmão, Alan, que tem a cabeça inocente e frágil e, Jake, filho de Alan, fazendo as maiores bagunças que se pode imaginar. 
        A mãe de Charlie sempre criticada pelos filhos em todos os episódios e Berta a ótima empregada de Charlie que da os melhores foras possíveis. Claro que também não posso me esquecer de Rose, a mulher que ama Charlie e o persegue sempre, só que ele não liga. Tudo bem, 1ª, 2ª, 3ª, 4ª temporada. Mas agora os roteiristas têm que colocar algo de novo. 
        A história está ficando muito repetitiva, fazendo com que não tenha praticamente graça nenhuma. Alan sempre faz burrice, Charlie fica bêbado e Jake é muito porco. Rose persegue Charlie, Berta faz uma piada e aparece a mãe de Charlie. Eu sei que os roteristas podem fazer muito melhor do que isso, uma prova disso é The Big Bang Theory.   

2 comentários:

Luciano Carneiro disse...

Não vi muitos episódios, mas dos que vi, gostei. Não é uma série que pode ter várias possibilidades novas, como, por exemplo, House ou Lost. Talvez por isso tenha ficado repetitiva.

Felipe Gonçalves Guimarães disse...

Luciano, Lost eu nuca vi, na verdade nunca tive vontade, e House embora o tema seja medicina, um episódio é sempre diferente do outro porque tem vários casos, ao contrário de 2 and a half men, que não tem um tema e fica vagando de história à história, como meu amigo diz, só para encher linguiça.