23 de dezembro de 2008

Madagascar 2: A grande escapada- Fique por lá... faz favor!


        Madagascar 2 é um porre! Por que? Simples: o filme tem um bom desenho e um humor ( o rei Julien que faz hula-hula e os pinguins), só!
        "Madagascar" tinha um bom roteiro, bom desenho e era original: animais de um zoológico voltando para sua casa. Esse filme foi plajeado com a maior cara de pau pela Disney no filme "Selvagens", mas tudo bem, o filme era bom e tinha aquela música "I like to movei it" que ficava na cabeça das pessoas.
        "Madagascar 2" é um porre pelo fato deles saírem de Madagascar e entrarem numa reserva animal dentro da África (Madagascar pertence ao continente africano, mas é apenas uma ilha). Ai começa aquela baboseira de quando animais da mesma espécie se encontram pela primeira vez. Um faz uma coisa, como cuspir para cima. Outro vai lá e repete. O que pensava que só ele podia fazer aquilo, como cuspir para cima, fala: "Nossa como você consegue fazer isso?" o outro responde: " Deve estar no nosso sangue. Deve ser de família" e vai assim o filme inteiro, sendo assim um porre! Além do modo que o vilão da história (um leão que deseja ser o leão alfa) é derrotado. Uma velha pega ele pela orelha. Que porca a derrrota dele ficou. Poderiam ter feito algo melhor.


        OBS: Esse filme não é recomendado para pessoas intelectuais que gostam de filmes espertos e que não gostam de baboseiras repetidas e chatas. Cade o "amigo diretor" nesssa hora?

4 comentários:

renan disse...

Imagino que não tenha gostado do Kung fu pan

Um desconhecido disse...

O filme é bem regular.... mas pode se dizer bom... já Madagascar 2... Meu Deus.. mataram o primeiro filme!

!\/1T@0! disse...

o filme é uma bosta!

Um desconhecido disse...

O filme tem muito nome e pouca atração. Muito chato. Como vc disse: uma bosta!