3 de dezembro de 2008

Mamonas Assasinas: Uma lembrança documentada

        O DVD do "Mamonas Assasinas MTV: Na estrada" e o programa especial da Rede Globo "Por Toda a Minha Vida: Mamonas Assassinas" me fizeram recordar dos tempos de infância, embora eu não lembre muito, apenas eu cantando a música "Vira-Vira".

        Quando passou o "Por Toda a Minha Vida" dos Mamonas Assassinas, lembrei de suas músicas cômicas e de minha infância, além de descobrir a história da banda, surgindo como Utopia, o sucesso dos Mamonas Assassinas e a tragédia/ fim da banda.

        Fui a locadora esses dias e estava na pratileira "Mamonas Assassinas: Na estrada", um especial dos mamonas da MTV. Mas esse DVD não era igual ao "Por Toda a Minha Vida" que tinha atores representando os Mamonas e tal. Era um documentário dos próprios mamonas, falando como era difícil lidar com a fama, a surpresa do sucesso e os bastidores do shows.



      OBS: Em breve (ou não), será lençado pela Tatu Filmes, o filme : " Mamonas Assassinas: De muvi" e provavelmente, por causa do sucesso que fez, será lançada a versão de "Por Toda a Minha Vida: Mamonas Assassinas". Aconselho a todos a verem como foi a história dos Mamonas ( "Por Toda a Minha Vida: Mamonas Assassinas"), a verem os bastidores do sucesso ( "Mamonas Assassinas: Na estrada"). A história de todos é comovente do começo até a tragédia.

Nenhum comentário: