15 de dezembro de 2008

Rebobine, Por favor- Grandes Remakes "Trashs", no bom sentido...



          "Rebobine, Por favor" é bom, simples, inteligente e original. A atuação é mediana. Pode até se dizer boa. Embora a comédia não seja tão "engraçada", a originalidade toma o filme inteiro.
Imagine só vários clássicos de filmes sendo refilmados e virarem um filme "trash". Clássicos como "King Kong", "O Rei Leão", "Carrie: A estranha", "Os caças-fantasmas", " A hora do rush", "Homens de Preto" vários desses filmes aparecem mal feitos, com chingamentos, mas ter a originalidade e a capacidade de fazer todos esses filmes cheio de efeitos, com efeitos nenhnum, ou colocando a câmera apenas de modo negativo é muito criativo. Além é claro das primeiras desculpas para as locações estarem caras, como o fato do filme ser "suecado", ou seja, vir da Suécia.
         "Rebobine, Por Favor" não é aquele filme que fará você ter um infarto de tanto rir. Haverá risadas e sorrisos, mas a originalidade e a vontade de fazer um filme, sendo ele bom, ou não, deixa "Rebobine, Por Favor" um filme simples, original e inteligente de remakes horríveis de filmes dos anos 80.

         OBS: Se você assistir esse filme, note que a mulher que vai quebrar todos as fitas da locadora é a mesma atriz que fez "Os caças-fantasmas", um dos filmes que vira remake trash.

Nenhum comentário: