7 de dezembro de 2008

Speed Racer- só para aventureiros



        O filme Speed Racer, lançado no início desse ano, foi muito mal criticado. Falavam que os efeitos não eram lá essas coisas, a história também não e quem era muito fã do anime ficou muito desapontado. Mas digo que isso não é verdade.
         O filme é bom. Não excelente, mas bom. Os efeitos, ao contrário do que dizem, são muito bons. O roteiro infelizmente tenho que concordar que é muito fraco, chega até ser entediante. A atuação é muito boa ! O cara que faz Speed, o Pops, a mãe do Speed, a Tracy, Corredor X, todas essas atuações são boas, mas a atuação do menino que faz o irmão de Speed Racer é muito fraca, chega até ser forçada, sem graça e numa cena do final do filme, extremamente raivosa, mas talvez isso seja por causa do roteiro e não da atuação.
         O filme é bem escandaloso em cenas de corrida. Pessoas pensam que é muito impossível fazer tais manobras A que o carro pula tudo bem, é bem "impossível", mas as outras não. A cena final de Speed destruindo os outros carros dando drifts não é impossível, é bem planejada, excelente e com belos gráficos.
O filme é bom, para quem gosta de corridas e manobras feitas com os carros, as outras pessoas, serão aventureiras.

        OBS: O filme não é recomendado para pessoas que não gostam de roteiros fracos (cadê meu amigo "Diretor de Cinema" quando falo de Speed Racer) e personagens irritantes.

2 comentários:

Luciano Carneiro disse...

Eu não tenho palavras para exprimir o tanto que odiei o filme. Tem gosto pra tudo nessa vida...

Um desconhecido disse...

Gosto não se discute Luciano, mas eu não fui o único que gostou do filme. Um dos sites que você mais gosta de crítica, falou que o filme é bom. (Omelete)