18 de janeiro de 2009

Ipod Classic- De entretenimento ja basta!



        Comprei ontem um Ipod Classic de 80 Gb (foto ao lado). Claro que eu tenho que dar minha opinião sobre este pequeno, mas potente aparelho.

        Comprei o Ipod no Mercado Livre, lugar que as pessoas falam que é de ladrão, que é lugar de golpista. Claro que tem golpista, mas também têm pessoas como eu que apenas querem comprar e vender. Este Ipod custa em média uns mil reais e acabei pagando quatrocentos, ou seja, não gastei mais seiscentos reais por causa de importação e dos altos preços das lojas brasileiras (em lojas americanas este Ipod custa por volta de 250 dólares).


        Agora falando no aparelho. Música tenho poucas, mas vídeos tenho muitos. Já coloquei vários vídeos, sendo do Youtube ou até mesmo de DVDs. Agora tenho meus filmes favoritos e posso levá-los para o lugar que eu quiser.Claro que também este aparelho toca música, mas o que falar? Só sei que a bateria dura em média trinta horas. A tela é muito boa! Se você comprar um MP4 normal, terá menos resolução (como é no caso do MP4 do meu amigo) e a tela sendo menor (mais uma vez o MP4 do meu amigo).


        Claro que tem outras coisas como jogos, alarme, cronômetro e mais: você pode colocar suas fotos favoritas! Invés de carregar álbuns e álbuns para mostrar as fotos para seus amigos, é só você colocá-las no Ipod e mostrar uma de cada vez.

        Mas e se eu quiser ver um vídeo ou mostrar as fotos para meus amigos, teremos que ficar vinte e cinco pessoas na frente de uma tela de 2 polegadas e meia? Claro que não. Existe um cabo que possibilita você conectar seu Ipod na televisão.


        Claro que o Ipod Classic não é como o Ipod Touch com seus vários aplicativos e internet sem fio, mas o Classic vem com um espaço maior para as coisas que você mais gosta, é mais barato e vem com vários entretenimentos. Este Ipod vai agrada da melhor forma.

Nenhum comentário: