15 de janeiro de 2009

Livro 2- Apenas o Prefácio

Vida do outro lado

Prefácio

A luz tinha acabado. Todos estavam separados pela casa no campo. Stall estava tomando banho. High estava na cozinha preparando um lanche. Juliet estava no banheiro se maquiando. Carmen na biblioteca lendo um livro. Packet estava no quarto arrumando o armário. Então quem era a pessoa que estava na minha frente? Eu estava no corredor do segundo andar quando a luz acabou. Podia-se ouvir a respiração ofegante da pessoa, como se ela estivesse do meu lado.

-Quem é você?- perguntei ao vulto na minha frente.

Nenhuma resposta. Em troca a pessoa se virou e começou a correr em minha direção. Esta pessoa estava chorando. Parecia estar em desespero. Eu estava perto da porta do quarto dos meninos. Não tinha nenhuma arma na minha mão. Comecei a correr para o quarto. Mas era tarde de mais. A pessoa colocou suas mãos em meus ombros.O medo subiu pela minha cabeça. Agora a única coisa que podia sentir é que a respiração desta pessoa estava do meu lado direito. Parecia que sua boca ia sussurar alguma coisa em meu ouvido. 

Nenhum comentário: