31 de dezembro de 2009

MÚSICA DA SEMANA- 31/12

Estão prontos para começar tudo com o pé direito, principalmente com uma música bem gostosa de se ouvir? Espero que sim e foi por isso que escolhi essa música, que fala das coisas que acontece no ano e como que devemos tratar nossas vidas, que como diria o Chaplin, está se tornando cada vez mais robótica. Eu sei que já postei essa música, mas além de pegar uma versão diferente, essa música é excelente para trazer felicidade, do mesmo modo que um feel good movie. Com vocês pessoal...

Seasons Of Love- Rent



6 comentários:

Mirella Santos disse...

Nem sei te dizer o quanto gosto dessa música...E principlamente do filme, mas foi uma ótima escolha pra começar o ano

Felipe Guimarães disse...

Mirella que bom que você gostou! Vou comprar o DVD da peça! Versão brasileira! (só tem legenda em portugues, nada de mais)...

Fernando disse...

é sério que voce tem 274 dvds?

Felipe Guimarães disse...

Fernando, por ai acho. Como vc descobriu? Devo ter menos, não sei... Não lembro quanto deu da última vez que eu contei...

Fernando disse...

eu li num post antigo seu, não se preocupe, nao invadi seu apartamento quando voce tava viajando hushushuhsu

mas meu! sao muitos! é tudo filme? tem todos da meryl *-*

Felipe Guimarães disse...

são séries e filmes. Mas depois disso eu ganhei (e gravei) muitooooooooooooooos outros filmes. Uns 60/70... Tenho alguns da Meryl. Ainda tenho que ver todos os filmes dela...