5 de janeiro de 2009

Rent Filmed On Broadway- Nada melhor que teatro em casa

        Como alguns devem saber, tem um musical muito famoso que saiu recentemente da Broadway chamado "Rent". O que muitos não sabem é que a última apresentação foi gravada e será lançada em DVD em fevereiro deste ano, mas o filme acabou na Internet. Sou um grande amigo da Internet, então baixei o filme/peça.Nada melhor que um dos melhores musicais em sua casa.
        "Rent: Filmed On Broadway" é bem melhor que o filme de 2005, dirigido por Chris Columbus. Além do humor que é colocado de um jeito único numa história muito trágica. Além disso, as músicas retiradas do filme e o final alternativo de
Columbus são recolocadas e mostra como realmente é a história.
        "Rent" fala sobre um grupo de amigos que vivem em New York. Mas esses amigos moram num bairro pobre, que o dono Benny, quer despejar todas as pessoas e abrir um estúdio. Lésbicas, gays, desabrigados, boêmios, drag queens, diretores, músicos, dançarinas, professores, todos nestes grupos de pessoas.
As músicas são imperdíveis, principalmente as músicas "Seasons Of Love", "La Vie Boheme", "No day But Today" e "I'll Cover You". Este é um dos melhores musicais já feitos em todos os tempos.

8 comentários:

Carolina Lecornec disse...

Já assisti a versão para o cinema de RENT... É o melhor musical que já assisti! Mais do que um filme, mais que um espetáculo, uma obra que celebra a vida!

Estou ansiosa para assistir a última apresentação gravada na Broadway... Se essa versão for melhor do que o filme [o que ouço dizer que é], que já é espetacular, minha paixão por RENT só irá aumentar!

FELIPE G2 disse...

Irá mesmo!
Eu vi o filme no mínimo 20 vezes...
O musical em três dias vi 5 vezes..
É muito bom mesmo!

Mirina disse...

my god!
Onde voce acho para baixar!?!? to procurando a milenios!!!

Eu nao gosto de comparar os 2. sao GREAT no seu proprio formato! mas o filme nao tem alguns dos musicais importantes como goodbylove e halloween, e eh claro nao tem Contact que eh muito engracado ate o final quando o Colins fala It is over e ai ja fica triste.

a Tracye faz a Joane o que eh legal. mas a MAureen sempre vai ser a Idina para mim. Eu gosto muito da voz da Eden mas ela tem alguma coisa que eu nao gosto nela, aco ela meio Idina Wannaby mas isso sou so eu.

Fala para mim to morrendo de vontade de ver...

se voce puder agradeco! vc me acha no orkut qq coisa!!

FELIPE G2 disse...

Baixei numa comunidade do rent...

FM disse...

Agora q vi o filme fiquei curioso para ver a peça.

Eimy disse...

O melhor musical sempre!!
Pena que acabou na Broadway...
torcemos para que volte algum dia!
E parabéns pelo seu blog, bem legais todos os textos e comentários!

Felipe Guimarães disse...

FM, assista!

Eimy, obrigado pelos elogios! E concordo: melhor musical já feito!

valter nicas disse...

o musical e mesmo bom... cansoes nices.
da pra ver mil e uma vezes este filme...