13 de janeiro de 2009

The Tales of Beddle The bard - Ótimo passatempo para Harry Potter


         "The Tales of Beedle the Bard", ou em português: "O conto de Beedle, o Bardo" é um ótimo livro como passatempo.
       O livro é muito curto, por isso que o chamo de passatempo. O famoso livro foi citado antes no livro "Harry Potter and the Deathly Hallows", ou em português, "Harry Potter e as Relíquias da Morte" quando Dumbledore o entraga a Hermione que mostra aos amigos um dos contos para continuar a aventura esta também presente nesta obra: "The Tale of The Three Brothers", ou "O conto dos três irmãos", o meu favorito.
       Os outros contos que não sei a tradução, porque li o livro em inglês, também são bons, como "The Wizard and the Hopping Pot", "Babbitty Rabbitty and her Cackling Stump", "The Fountain of Fair Fortune" e uma mais ou menos que é o conto "The Warlock's Hairy Heart".
        O livro é um ótimo entretenimento para fãs de Harry Potter. Além dos contos, há também comentários do diretor Albus Dumbledore e alguns da própria J.K. Rowling.

2 comentários:

Mirella disse...

ah finalmente os contos de Beddle... o livro eh show gostei de duas histórias Coração peludo e a dos três irmãos lá que eu não me lembro o nome,os comentarios tbm são bons olivro eh bom mas pra kem eh fã da série

Ton disse...

Também gostei do livro.