26 de janeiro de 2009

Uma semana sem pais e pude testar um novo jogo...


        Para as pessoas que visitam o blog e não sabem e que agora vão saber: eu tenho um primo rico. Todo mundo tem um tio rico, logo seu primo é rico. Meu primo tem um sítio numa cidade do interior de São Paulo. Ele gosta muito de ir na Riviera de São Lourenço (parece familiar?), a qual ele adora ir aos luais (familiar de novo?), o qual não gosto de ir pelos bafo das pessoas que estão bêbadas, drogadas ou fazendo sexo (porque lá não existe amor, logo não posso usar o termo "fazendo amor"). Ele quer começar a ir para Riviera sozinho, mas minha tia não tinha certeza então fez um teste: ficarmos ele, eu e dois amigos dele no sítio dele em Itatiba.


        Para variar me diverti muito indo em cama elástica, indo à piscina, jogando bola, jogando taco e claro videogame. Afinal como diz minha professora de geografia: "No verão brasileiro chove num dia e no outro também".


        E o que isso tem a ver com um jogo? Bem, um amigo do meu primo levou um jogo bem parecido com o Guitar Hero (sabe aquele jogo da guitarra?) só que com outros instrumentos. Claro que eu adorei! Esse amigo do meu primo levou todos os instrumentos: guitarra, microfone e bateria.



        Não consigo jogar na guitarra depois que começa a ser todos os botões (no total são cinco botões), ou seja, apenas consigo jogar com quatro botões. Que história é essa de botões? É simples, existem cinco botões: verde, vermelho, amarelo azul e laranja, iguais ao Guitar Hero. Quando você aumenta a dificuldade começa a ser quatro botões. Se você aumenta mais uma vez, fica cinco botões.


        "Mas iso é muito fácil!" você pensa e eu pensei igual, mas não é, bem, pelo menos não para mim, uma pessoa que nunca tocou um instrumento musical na vida, embora queira aprender piano.

        Aparecem várias músicas de artistas famosos e clássicos do Rock, como "Should I stay or Should I go", "Danni California" ( a qual me atrevi a
cantar de tão legal), "Mississipi Queen", "Learn to Fly" e muitas outras. Adorei Rock Band e pretendo comprar de aniversário. Odeio ser viciado em videogame.





Nenhum comentário: