14 de fevereiro de 2009

1000 vistas- TÔ TÃO FELIZ!



        Gente desculpa, mas minha internet está sendo um problema grave para mim. Estou muito feliz que conseguimos chegar a este número. Muito obrigado a todos que visitam o site, mesmo que não comentem.
        Para esta comemoração, acho que deveria fazer alguma coisa que agradasse a todos, já que alguns adoram filmes e outros adoram livros. Por que não dar logo os dois? Para comemorar, aqui estão: o capítulo 3 do livro 2 e a crítica do Silêncio de Melinda.

                   E mais uma coisa: gostaria de fazer uma crítica a mim mesmo. Sei que isso é difícil, mas conseguirei.
Acho que minhas primeiras críticas foram ruins, como por exemplo Rent, Hairspray, Friends e Pushinh Daisies, entre outros, que deveriam receber algo mais digno de sua tremenda beleza. Adoro meu texto de "Chicago", a comparação das duas Fantástica Fábrica de Chocolate, a idéia dos Top 10 de musicais e top 5 das melhore músicas, a dos Ipods, entre outros.
        Mais uma vez obrigado a todos.

Nenhum comentário: