25 de fevereiro de 2009

"The Musicals are back" baby- e falo sério


        Acabei de voltar de viagem e esta é uma rápida postagem sobre o Oscar, pelos videos que eu vi até agora eu gostei foram dois: o espetáculo musical (claro que, quem gosta de musicais deve ter adorado este video) com vários atores, entre eles o acsal de HSM (só para saberem qual o video).
        O Hugh Jackman misturou várias músicas de musicais conhecidos (foi um crime terem colocado HSM 3 e nem terem ligado para Sweeney Todd, Rent, Dreamgirls, Hair, Mary Poppins, verdadeiros musicais) e foi completamente magnífico (ou como diria Seu Ladir de Toma Lá da Cá: "É Ma-ra"). Foi uma mistura só: Chicago, Hairspray, Mamma Mia!, Moulin Rouge, O mágico de Oz, High School Musical (argh!), todos os musicais numa só música.

        O outro video foi o da introdução de vários filmes que estavam sendo indicados, entre eles: "O Leitor", "O Curioso Caso de Benjamim Button", "O Lutador", entre outros. Jackman gritando "I am Wolverine" fez eu rir muito.



        Agora me arrependo profundamente por ter ido no sítio do meu amigo (não poderia ficar em casa, meus pais também foram) e posso ter perdido uma das melhores apresentações (outra foi a das figuras atrás das cortinas, que até fizeram um sapato do "O diabo veste Prada") já feitas. Pelo visto todo o Oscar foi apresentado em musical. Ou seja, não adianta negar pessoas que o acham rídiculo, coisas de homossexuais, impossível e extremamente chato. É um fato e Jackman da ênfase a esta fala: "The Musicals are back!" (Os musicais estão de volta!) e se tentarem nos impedir, essas duas moças abaixo não gostarão e farão algo muito ruim à vocês.

6 comentários:

Marina disse...

a apresentação foi fantástica!!!
mas ñ precisa se arrepender por ter ido ao sítio do seu amigo felipe.
foi uma coisinha só q vc perdeu, e além do mais, youtube taí pra isso msm...

obs: teve dreamgirls sim!! a música era "one nigth only"

obs 2: o medley teve muito mais musicais do q vc citou, mas tb ñ sei indicar quais...

obs 3:poxa, cantaram 2 frases de HSM3, nem atrapalhou a apresentação...
(achei até q ficou legal)

FELIPE G2 disse...

Marina:

1o- Não sabia que teve Dreamgirls...

2o- Eu sei que teve mais musicais, eu estava apenas citando alguns

3o- Só faço isso para irritar os fãs do HSM, mas pra que pegar musicas dele se existem melhores?

4o- O Youtube ta muito ruim com videos do Oscar, então posso me arrepender de ir no sitio do meu amigo...

5o- Você me falando que foi fantástica me faz ficar mais arrependido...

:D

Marina disse...

além do mais, oscar na globo é o mesmo q nada!!
akela tradução simultânea destroi tudo!!!

Mirella disse...

essa apresentação foi D+ msmo foi uma homenagem ki os musicais mereciam ha mto tempo eu gostei mto mas realmente eu fiquei mto triste de não terem botado ao menos uma frase do Rent poxa é o melhor musical que existe(na minha opinião)e não ki eu conheça todos mas poxa....

FELIPE G2 disse...

Com certeza faltaram muitos musicais mas citar estes já esta de bom tamanho (ao contrário de HSM que poderia tirar)

FM disse...

Poderiam tirar HSM mesmo.

E não adianta mesmo falarem mal dos musicais.. agora eles não param mais.

You can't stop the Beat, Baby.