7 de fevereiro de 2009

O Grito 3- Não pense que o acabado acabou


        Acabei de ver o filme "O grito 3" e posso dizer que o filme é mediano, mas trás uma surpresa que ninguém esperava, o que pode torná-lo melhor do que seu antecessor, "O Grito 2", que foi uma vergonha como história.
        A história é simples: a irmã de Kayako tem a solução para acabar com a maldição. Para isso ela vai para casa do menino que morre no início do filme (sabe aquele menino do "Grito 2" que toda a família morre? Então é ele). No prédio, a maioria das pessoas já se mudaram e só estão presentes o zelador e suas duas irmãs.
        Nem preciso falar ?: Kayako sai matando todo mundo no prédio, já que a maldição agora está no prédio também. A irmã de Kayako tenta acabar com a maldição, com a ajuda de Rose e Lisa.
        A surpresa que todo mundo espera no final é a mesma apresentada no final de "O Chamado 2", que a Samara acaba sendo presa no poço. Mas finalmente um filme de terror que não acaba no conto de fadas: a maldição não acaba. Pode ter acabado, mas tem mais uma coisa que faz com que ela continue. Mas essa eu não falarei. Deixarei a surpresa para vocês.
        Claro que o filme tem suas cenas ridículas como Kayako saindo de um quadro (até este momento tudo bem) e a mulher fica parada, olhando com a famosa cara de filme Hollywodiano e começa a gritar de medo (os leitores de meu segundo livro não esperem por isso), invés de bater alguma coisa nela ou a coisa mais prática de todas: correr! Quando finalmente a mulher começa a correr ela cai. È impressionante como quase todo mundo no filme acaba caindo. Ai é claro a pessoa morre.
        Mas algo interessante deste filme é algo que Kayako não fazia antes: deixar as provas. Agora aparecem os corpos das pessoas todos furados, ossos quebrados e derivados, algo que não acontecia nos outros filmes. As pessoas sumiam e você não sabia para onde elas iam. Provavelmente elas iam para o poço da Samara e as duas faziam um lanchinho [sarcasmo].
        Têm cenas que você pode rir, achar mal feito e ridículo, mas "O grito 3" tem um final que ninguém se espera de um filme de terror ao estilo Hollywodiano, além de acrescentar mais coisas a história, que melhora a cada minuto que o filme passa.

7 comentários:

Luciano Carneiro disse...

Cuma? Nem sabia da existencia de um terceiro filme.

FELIPE G2 disse...

Chuta de onde eu peguei...
=D

R.e.n.a.n! disse...

Só saiu em DVD , não foi pro cinema , os atores que faziam a Kayako e o Toshio foram trocados..

To afim de assistir , gosto bastante do primeiro mas o 2 foi chato

FELIPE G2 disse...

Acho que na ordem de melhor e pior (mesmo sendo todos ruins, em termos de dar medo) seriam: 1o, 3o, 2o.

Renan: é verdade, os atores foram trocados. Ficou ridículo. O moleuq e ficou gigante...

hehehe

:D

ಌ › - Pinkay disse...

A irmã de Kayoko é morta pelo irmão que foi possuido pelo mal e começa tudo denovo

luana silveira disse...

A irmã de kayoko é morta pelo irmão de rose com uma facada no pescoço e recebe a maldição! Dai ela pessa a fica no lugar da irmã, matando todo mundo que a encontrar!Tomara que lençem o filme O grito 4 para ter mais graça o filme! Uma pena a irman de kayoko morrer!:(

Amo o filme

luana silveira disse...

A irmã de kayoko é morta pelo irmão de rose com uma facada no pescoço e recebe a maldição! Dai ela pessa a fica no lugar da irmã, matando todo mundo que a encontrar!Tomara que lençem o filme O grito 4 para ter mais graça o filme! Uma pena a irman de kayoko morrer!:(

Amo o filme