15 de fevereiro de 2009

Vencedor da enquete Indiana Jones


        Finalmente a enquete do Indiana Jones acabou. Teve 20 pessoas votando. Acho que é um número razoável, mas deixa de lado.
        Em primeiro lugar esta o "A Última Cruzada", na minha opinião o melhor. Adoro a atuação do Sean Connery e da história.
        Em segundo lugar ficou o " A Arca perdida". Eu vi algumas cenas desse, mas não me empolgou. Este é o preferido de muitas pessoas, entre elas o "amigo diretor".
        Em terceiro lugar por apenas um voto está " A caveira de Cristal". Gostei muito desse, mas acho que não consegue ganhar do terceiro filme.
        E em último e quarto lugar está "O templo da perdição". Eu gosto desse. É legalzinho. É bem parecido com o assunto da caveira que tem no último filme. Adoro a cena do coração.
        Obrigado a todos por votarem!

3 comentários:

Luciano Carneiro disse...

Fica assim, pra mim:
1 - Caçadores da Arca Perdda - amo, amo, amo
2 - Última Cruzada - Muito bom. Divertidíssimo
3 - Templo da Perdição - O mais diferente, mas não menos bom. Gosto muito, principalmente da primeira metade.
4 - O Reino da Caveira de Cristal - O único que não gosto.

FELIPE G2 disse...

Você não gosta do Reino da Caveira de Cristal? Eu acho o segundo melhor...

:D

Luciano Carneiro disse...

Eu revi Caveira de Cristal e gostei muito mais, mas ainda assim é o pior, disparado. Agora, me diga tu, como não gosta de Caçadores? Pra mim é o segundo melhor do Spielberg, perdendo só pro meu ET.