15 de março de 2009

BBB9- Erro na Globo trás polêmica



        Sim gente eu assisto Big Brother. Para as pessoas que não viram, seja por não gostar ou porque não viu mesmo, o video está no fim da postagem. O que acontece? Um cara, não sei quem é, fala para a Ana parar de brincar com um alicate. O cara usa palavrão, ameaça fazer de tudo e depois todo mundo volta a falar como se nada tivesse acontecido antes.

        Estão surgindo várias discussões na internet. Como aquela voz estava lá? Quem era? Seria tudo armação? Bem para aqueles que não sabem BBB é armação completa (eu sei é difícil de admitir). Tudo armado e planejado (como as pessoas são ingenuas). Mas esse não é o problemas, pelo menos para mim. O problema foi a falha feia. Se fosse uma frase como "Pare de fazer isso" tudo bem, mas o cara fala que vai arrancar o braço dela. E tudo volta ao normal. Não ficaria calado de jeito nenhum.
       Primeiro eu ri bastante, mas depois parei para pensar. Como disseram numa comunidade isso não é querer ganhar 1 milhão de reais e sim querer ser humilhado 24 horas por dia. E fica a pergunta que o Renan da comunidade do "Hairspray" falou: "Vale ser humilhado assim para ficar disputando 1 milhão? Aqui está o video:

video

        OBS: Imagine se isso acontece cada vez que fica sem som.

8 comentários:

FM disse...

Essa voz é do diretor oras....
É claro q BBB tem um diretor..

FELIPE G2 disse...

Será?
Não importa de quem é a voz. O que importa é o que foi dito.

Luciano Carneiro disse...

Não é surpresa que BBB é uma farsa, mas esse vídeo é realmente chocante. Ah, sim, o diretor é o Boninho, né? A voz deve ser dele. Mas, sei lá, n vejo e n entendo nada de BBB.

Mirella Santos disse...

O Chamado(brincadeira) eu não vejo BBB pq realmente é tudo armação mas concordo com o FM acho que é o diretor sim, mas acho que todo mundo entr ciente do que vai passar por lá

FELIPE G2 disse...

Deve ser o diretor mesmo. Mas como vocês sabem que é esse tal de Boninho? Quem é esse cara?

Mirella Santos disse...

poh Felipe vc ki V o programa naum sabe kem eh o Boninho ele eh o cara que controla o BBB desde o começo soh vivia falando nele na globo...

FELIPE G2 disse...

Eu comecei a ver BBB a partir do Alemão...

Luciano Carneiro disse...

Tipo assim... Boninho é O Cara da Globo.