6 de março de 2009

Filmes que não podem ser filmes- Quando faço uma crítica



        Meus caros leitores, me desculpe por não postar por vários dias, mas como vocês sabem eu sou um aluno e tenho provas, por tanto vocês devem saber o que é uma semana de prova, mas nunca saberão o que é ter a Rose como professora (brincadeira professora, só seus trabalhos em são enormes).



        Eu adoro escrever coisas sem sentido (como o título dessa postagem), como vocês já devem ter percebido. Então, algumas pessoas consideram tais obras cinematográficas como "filme". Mas será mesmo que aquilo pode ser considerado um filme? Isso é tudo no meu ponto de vista:





        Beisteróis americanos: podem ser considerados filmes? Depende. Todo mundo em pânico pode ser considerado um "filme" naquelas. Forçado, fazendo uma sátira a outros filmes e tem uma história. Então pode ser considerado filme. "Espartalhões" pode? Não. O filme faz mais propagandas do que Rede Globo quando tem jogo de futebol. Como sempre digo desse filme: 90% é propaganda, 10% é filme. tem uma história? Sim, mas não se foca nela. Faz uma sátira? Sim, porém muito mal feita.





        Então meus caros leitores, se um dia eu disser : "Todo mundo em Pânico 7 é muito bom" e "Homem- Aranha 69 é horrível", lembrem-se que considero filmes de "Todo mundo em pânico", "Espartalhões", entre outros, como filmes à parte que não podem ser considerados filmes sérios e com objetivos cinematográficos e quando eu falar sobre "Transformers", "Speed Racer", é porque considero este filmes, filmes de verdade.

6 comentários:

FM disse...

Discordo...

Pra mim filme é filme...

SE for assim não podemos considerar Paulo Coelho como literatura.

É filme... Mas é ruim. Senão só existiria filme bons.

FELIPE G2 disse...

Eu considero esses "filmes" como entretenimento á parte, porque eu sei que não são bons e nem tem uma boa história, embora sejam considerados filmes. Eu considero eles como uma "stand up comedy" que faz sátira e só...

Luciano Carneiro disse...

Pra mim Todo Mundo em Pânico é muito mais filme que Speed Racer. =P

FELIPE G2 disse...

Luciano, nem vou discutir com você... você só faz isso para irritar. Se você usar argumentos que expliquem como pode ser melhor que Speed (além de ser idiotamente engraçado) eu aceitaria seu comentário...

mirella disse...

Todo Mundo em Pânico é filme sim msmo não é dakeles que tbm vai concorrer ao Oscar mas é um filme tem uns tipo muuuito piores tipo akele lá da liga de super herois que até hj nem sei pq foi para o cinema mas gosto né ninguém discute

FELIPE G2 disse...

Mirella, Pâinco é da mesma categoria que o super-liga. Esses filmes não querem ser filmes e sim "stand up comedies". Por isso quando eu falar que Jornada nas estrelas 34 é ruim e todo mundo em panico 123 é ótimo é para vocês leitores não ficarem assustados, porque esse filmes recebem uma crítica alternativa.