31 de março de 2009

Futuro dono procura um futuro cachorro



Só para falar aqui: eu já tive um cachorro, mas ele era pentelho. Ele já existia antes de minha irmã e eu, então quando nascemos ele parou de ser o chodó da minha mãe.
Resultado: eles nos odiava e nós (eu e minha irmã) odiávamos ele. O final dele é simples: de tão velho (17 anos) ele foi sacrificado. Eu, como era pequeno e não sabia o que fazia, tentava matar o cachorro para conseguir um novo e que gostasse de mim (como aparece nos filmes. "Por que apenas o meu cachorro é o capeta?", pensava). Então eu, com cinco anos de idade, pegava a bicicleta da minha irmã e tentava atropelar o maldito cachorro pelo apartamento. Graças a Deus que agora mudei, com quinze anos de idade. Agora procuro um cachorro.
Meus amigos falaram para eu não comprar, mas sabe quando você quer algo na sua vida para poder brincar, mimar e cuidar (sem ser um bebê) e principalmente brincar? Então, eu quero um cachorro para fazer tudo isso.
Claro que não posso comprar um cachorro agora, mas se tudo der certo, talvez meus tios façam uma vaquinha e eu ganhe um de aniversário (espero), momento que minha vida econòmica estará bem melhor. Claro também que esse cachorro não pode ser um Golden ou qualquer cachorro grande, afinal eu vivo num apartamento. Então decide ter o mesmo cachorro da minha tia (foto ao lado): um Bulldog Francês.
Algumas pessoas acham esse cachorro feio, outras pessoas acham esse cachorro bonito. Já eu particularmente vejo as caras dos cachorros. Tem cachorros, de todas as raças, que são feios ou bonitos. Por isso decide ter um cachorro branco manchado, porque acho bem mais bonito e claro, fêmea.
Muitas pessoas pensarão: Por que fêmea? Simples, tente me entender: cachorro estão pelados (novidade, avisem a Hebe), etnão quando eu colocar um cachorro no meu colo não quero que seu membro encoste em mim, principalmente se "armar a cabana". Prefiro muito mais uma fêmea, que é, vamos dizer assim, normal.
E você? Tem cachorro? Defende minha opinião? Acha que sou rídiculo? Comente

15 comentários:

Luciano Carneiro disse...

Deixa eu te contar uma coisa: fêmeas tabém tem órgãos sexuais, sabia? Mas, fora esse final estranho, gostei do post. Torço por seu cachorro.

FELIPE G2 disse...

Elas tem membros, mas não ficam no seu colo e bem podem começar a se mexer, se vc me entende...
=D

Luciano Carneiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FELIPE G2 disse...

Então faça assim: pense num homem pelado em cima de você e o membro dele levanta. É a mesma coisa (em partes).

Luciano Carneiro disse...

Prefiro não comentar. ¬¬

FM disse...

huahauhauhaauah

Nunca tinha pensado por esse lado, Felipe.

Eu já tive um cachorro.. era um fox (igualzinho ao MILO do Máskara). O cachorro era o diabo na terra... Nunca vi bicho mais atentado, mas gostávamos dele. Infelizmente ele morreu depois de 9 anos com a gente. Na época nem liguei muito, mas hj em dia sinto falta dele.

Mas... Não quero outro bicho. Não ligo muito para animais. Sem falar na trabalheira que dá.

Bem de qualquer forma.. boa sorte na sua procura, mas se eu fosse vc escolheria outra raça... esse bicho aí é feio demais !!

=S

FELIPE G2 disse...

Eu sempre quis ter esse cachorro do Máscara....
"ele é feio"
uahuahuahuahauh
mta gente acha....
mas eu quero o da primeira foto..
mas concorda comigo: o cachorro da minha tia parece o Stich...
auhauha

FM disse...

ahuhauah

Parece mesmo...

E o da primeira foto é menos feio... mas ainda sim é feio !!

Só um detalhe... Fêmea tem dois probleminhas...

Cio e Menstruação.

A cachorrada da vizinhança vai ficar maluca por ela...

uauahaua

FELIPE G2 disse...

Mas será castrada...
= D

FM disse...

Pega um macho e castra tb..

huaauuauahuahuahauha

FELIPE G2 disse...

Mas minha mãe tb não quer macho, pq ela disse q faz xixi em qualquer lugar ( e o do meu amigo q foi treinado fazia xixi em todo lugar)...
= D

Luciano Carneiro disse...

Na verdade, as fêmeas causam bemmm mais trabalho, e cheiram muito pior. Vai por mim, ele não vai ter uma ereção no seu colo, relaxe. ;D

Mirella Santos disse...

Fêmeas e machos e os doi vão dar muito trabalho e vc tem que está ciente disso ter um cachorro é tbm ter responsabilidade, mas os machos tbm são fofinhos, eu ja um dálmata, um vira -lata, um pit bull(acho que é assim que escreve), uma fila, e a duas semanas eu ganhei um poddle, é as mães realmente não gostam quando eles fazem xixi nas suas coisas, o bchinho só tem um mês e ja foi ameaçado se fizer xixi em algum movel

FM disse...

Arruma um cachorro gay...

Problema resolvido !

FELIPE G2 disse...

uhauahuahuahua...

FM: "Arruma um cachorro gay" não seria difícil. Na verdade, se um cachorro vive sem uma "parceira", mas com vários outros cachorro ele já vai pro parceiro (a prova disso são os cachorros do meu primo. Ele tem três cachorros que vivem num sítio. Você acha que eles não fazem nada.

Luciano: Para mim tanto faz ter macho ou fêmea, mas essa coisa do membro realmente é questionável e discutível. É só não colocar no colo.

Mirella: Acho realmente o único problema do macho é que ele faz xixi em qualquer lugar.