17 de março de 2009

Resultado da enquete- Qual o melhor tango?


        Em último, ou melhor dizendo, terceiro lugar ficou o "Tango Maureen" do musical Rent com 4 votos. Eu gosto muito desse tango, mas ele não se destaca muito.
        Em segundo lugar ficou o "El Tango de Roxanne" do musical Moulin Rouge com 7 votos. Adoro esse tango, mas não sinto a emoção de um tango ( a câmera esta mais focada na cara de Ewan).
         E em primeiro lugar ficou "Cell Block Tango", o qual eu votei e ficou com 9 votações. Esse é o melhor tango com certeza. Ele da a emoção de tango. Uma emoção de rancor, raiva, desejo, separação. Tudo! Ainda mais que tem a talentosa Catherine Zeta Jones. 
          Obrigado por votarem 

10 comentários:

FM disse...

Penso exatamente o contrário...

"Uma emoção de rancor, raiva, desejo, separação." vejo tudo isso em Roxanne. CBT é mais comédia... Roxanne é mais sério e dramático.

Mirella Santos disse...

ah naum gostei do resultado mas eh a vida

FELIPE G2 disse...

Aposto que os dois preferem Roxanne...

FM: Onde Cell Block Tango é comédia? AS mulheres falam de como mataram seus maridos e ainda se acham inocentes (it was a murder but not a crime".

Luciano Carneiro disse...

Ah, Cell Block Tango ta mais pro lado do humor negro, sim. Votei e também prefiro Roxanne.

Mirella Santos disse...

naum eu naum votei nesse

FELIPE G2 disse...

Neste caso vc votou em Rent né Mirella?

Marina disse...

vc tem um coração de pedra felipe?!


como assim ñ consegue sentir emoção em Roxanne?!?!?!?!?!

FELIPE G2 disse...

uahuahuahuahuahh
Marina: Simplesmente eu só vejo o amor do Christian, mas tango acho está mais em Cell Block Tango e sim, eu tenho um coração de pedra...
=D

FM disse...

"FM: Onde Cell Block Tango é comédia? AS mulheres falam de como mataram seus maridos e ainda se acham inocentes (it was a murder but not a crime"."

Vc já respondeu...

huaaua

Mirella Santos disse...

mas é claro que eu votei em Rent como fâ eu tenho que representa-los não é?