29 de março de 2009

RRRrrrr!!! Na Idade da Pedra- O pior filme de comédia da minha vida




        Hoje em dia as pessoas reclamam de filmes como "Todo mundo em Pâncio", "Espartalhões", entre outros. Mas acreditem ou não, este filme francês consegue ser o pior de todas as comédias pastelão.
        Uma das figuras que eu mais gosto e que não faz parte de Hollywoddy é Gérard Depardieu. O cara fez filmes como "1492: a conquista do paraíso", "Asterix e Obelix", "Homem da Máscara de Ferro" e erra feio nesse filme.
        A história é simples: estamos na Pré- História e existem duas tribos: a tribo do cabelo ruim e a tribo do cabelo bom (que possui o xampu). As tribos se confrontam por causa do xampu. Nisso, uma das meninas da tribo de cabelo ruim vai como espiã para a tribo de cabelo bom para conseguir o xampu. Enquanto isso, na tribo do cabelo bom, estão acontecendo vários assassinatos e ninguém sabe quem é.
        O filme era para ser uma comédia, mas realmente a única parte que você consegue ri é o começo, que é a única parte inteligente. Todos os bichos têm dentes-de sabre, todas as pessoas se chamam Pedro (homem) e Pedra (mulher), as atuações são horríveis, as piadas são extremamente forçadas, os efeitos especiais são ruins, tudo é horrível. 
        Não consigo nem descrever como esse filme é ruim. Muitas pessoas falam que é inteligente e muito engraçado. Ao assistir não achei nada de engraçado e nada de inteligente. 

8 comentários:

FM disse...

Já vi esse filme à venda... mas naum me chamou a atenção não.

Bom saber... assim nem compro.

FELIPE G2 disse...

ainda bem que não chamou sua atenção. Meu amigo falou para ver q era muito bom. Fui na casa do meu primo e eu e ele não tinhamos visto. É horrível.

Anônimo disse...

Tem algo errado comigo, pois vi o filme e achei engraçado. É estranho vcs nao terem gostado, penso q vcs sao muito chatos e com pouco senso de humor.

Mirella Santos disse...

É engraçado mesmo esse negócio de todo mundo se chamar Pedro e os animais com dente de Sabre, fora isso idiotice deles se supera

Natan Souza disse...

MELHOR FILME DE COMEDIA Q JA VI...Vcs nao tem inteligencia sufuciente pra intender a graça do filme. de tão idiota eh engraçado

Felipe Guimarães disse...

Anônimo, adoro humor negro, mas o francês não gosto não! Pra mim é uma coisa muito infantil.

Mirella, e muito!

Natan, pois é, só que eu achei infantil, não quer dizer que sou chato. Adoro humor negro, mas não desse tipo.

Unknown disse...

Quem não gostou do Filme , só uma dica , FUMA UM E VÊ .. Duviiido que num vai raxá o bico de anto riir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

QUEM NÃO ACHOU GRAÇA ,SÓ UMA DICA :
* FUMA UM E VÊ , APOSTO QUE VÃOO RACHÁAA O BICO DE TANTO RIIIR
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK