14 de abril de 2009

Crepúsculo- Revendo e revendo o filme...

Sabe quando você gosta tanto de um filme, tanto mesmo que acaba assistindo ele umas mil vezes até dizer chega? Então, vi no meu Ipod que eu vi o filme "Crepúsculo" dez vezes. Assim, consegui perceber algumas coisas que não tinha percebido antes:
- Realmente a maquiagem aparece e desaparece (algo percebido nas fotos). Na cena em que Bella é quase atropelada, os dois estão extremamente branquelos. Depois começa a ficar cada vez menos bronzeado. Na última cena então, adeus maquiagem de Bella e Edward.
- Têm horas, que acaba me fazendo rir, que o ator Robert Pattinson arregala o olho e eu acho muito cômico. Para saber do que eu estou falando, veja a cena depois que Bella é quase atacada na rua e ele vem resgata-lá. Assim que ele entra no carro os olhos dele fica arregalados. Parece que ele está pensando: "Será que estou fazendo isso certo?".
-Um comentário que minha irmã fez: "Parece que a Kristen Stewart vai espirrar a qualquer momento". Realmente na cena da casa de dança, parecesse que Kristen vai espirrar a qualquer momento. Outra coisa muito cômica.
Mas isso não me fez gostar mais ou menos do filme. O que realmente importa é o amor pelo leão e pelo cordeiro (piada interna do filme).

Um comentário:

Jaqueline disse...

eu pelo menos ja vi o filme crepusculo umas seis vezes eu fiquei apaixonada pela história, é muito bom amei...