10 de abril de 2009

David Cook- Seria este o novo Nickelback?



        Para as pessoas que não sabem quem é esse ser ou de onde ele surgiu: O David Cook foi o vencedor da última versão do reality show "American Idol". O estilo de música dele lembra muito Aerosmith, Switchfoot e, principalmente sua voz lembra a do vocalista do grupo Nickelback, uma banda famosa com seu hit "Far Away". Seria o David Cook então um rival ou mesmo uma comparação com Niclelback?
                     Assim que acabou o American Idol um Cd estava em produção. Quando finalizado já estava disponibilizado na internet, legalmente e ilegalmente (eba!), assim a população pode ouvir suas músicas e seu verdadeiro estilo. Mas nenhuma surpresa: o cantor realmente lembra os estilos de Aerosmith e principalmente sua voz lembra a do vocalista da banda Niclelback. Seriam estes então rivais? Pode se dizer que sim, mas eu não olho por esse lado.
        Como, particularmente, gosto de tais estilos de músicas (sim, meus estilos de músicas são bem variados, indo de Amy Winehouse até Mika) acho isso uma vantagem. "Como assim uma vantagem?". Eu explico: se tais grupos fizerem sucesso (o Niclelback conseguiu, espero que o Cook consiga) esse estilo de música será aproveitado e ouvido pela sociedade, fazendo assim surgir mais músicas e cds, fazendo assim que eu possa ouvir mais músicas que eu gosto.
        Como eu dei uma dica de como começar a ouvir a Mika ( e consegui atingi algumas pessoas) farei a mesma coisa com Cook: comece com a música "Light On", depois vá para "Declaration". Depois baixe (porque essa não está no cd) "Always Be my Baby".

3 comentários:

Mirella Santos disse...

nunca ouvi falar desse homem
poxa Felipe um contador igual ao meu whyyy? (brincadeira)
ei vai la no meu blog tem uma história sobre o contador que quase virou novela

FELIPE G2 disse...

Mirella: Eu vi a história. Muito boa! uahuahuahaha. Esse contador é melhor que o meu antigo...

= D

Mirella Santos disse...

é se fosse mais longa iria virar minissérie de acordo com um amigo meu mais acabou Graças a Deus