23 de abril de 2009

Desisto dos contadores!



        Tudo começou com o blog do meu amigo e da Lola. Quando vi que eles tinham contador que marcavam quantas pessoas entravam no blog eu queria um. Então coloquei um bonitinho e lá ele ficou. E foi quando percebi que o meu contava por computador e não por quantidades de entrar (tipo, você entrar de novo e acrescenta mais uma entrada).
        Então resolvi colocar um outro contador (recentemente) para ver se o problema acabava. Além do problema não acabar, outro surgiu: cada contador tem uma quantidade diferente, mas extremamente distante e os dois contam por entrada de computador.
        Então pensei comigo mesmo: Desisto! O que basta para mim é que aqui vocês estão (eu acho que sim), lendo, comentado, pensando nos posts. Desisto de contadores de blog!

8 comentários:

Mirella Santos disse...

entendo vc perfeitamente
eu tbm fiquei doidinha por um mas ja precebi que ele é louco então deixa pra lá (poxa assim minha novela vai para o beleleu)

FELIPE G2 disse...

uahuahauhau realmente, a vida de contadores é uma vida de novelas...

FM disse...

hauhauhaua

Isso mesmo.. estamos aki, com ou sem contadores !!

FELIPE G2 disse...

E espero que continuem...
=D

Mirella Santos disse...

não sei não creio eu que darei uma parada em blogs por um tempo, mas o FM continua

Mirella Santos disse...

ah já que pode divulgar(eu vi o Luciano fazendo isso)lá vai a minha novela do contador também

Mirella Santos disse...

http://cidadenova12.blogspot.com/2009/04/novela-do-contador-de-visitas.html um comentário especial pra ela

FELIPE G2 disse...

É só me virar (ou no caso, dormir) e todo mundo começa a fazer propaganda? Brincadeira...