2 de abril de 2009

Feliz Dia Internacional do Livro Infanto-Juvenil


        As pessoas ficam muito viciadas no dia primeiro de Abril, porque é o dia do bobo, mentira, etc. Mas o que se celebra no dia 2 de abril? A resposta é o título da postagem: Dia Internacional do livro Infanto Juvenil. Para celebra tal data, coloquei uma lista de livros, que vieram agora pela minha cabeça e claro que são infanto-juvenis, para quem quiser ler:

         - Harry Potter (saga)
        - Crepúsculo (saga)
        - O Senhor dos Anéis (saga)
        - O diário de Anne Frank
        - A cabeça e o rei
        - As Crônicas de Nárnia (saga)
         - O gênio do crime
         - A ilha do Tesouro
         - Um conto de Natal
        - Oliver Twist 

        OBS: Claro que vocês também podem fazer sua lista de livros. Façam! Quero vê-las.

7 comentários:

Anônimo disse...

hhmm .. eu nem fazia ideia ...

eh a vida .. soh mais filmes .. tenhu uma certa preguiça de ler ..
bjo lew

:D

FM disse...

Nem eu sabia dessa..

heheh


Bom, eu tiraria Senhor dos Anéis dessa lista. Não acho q seja um livro infanto-juvenil...

Luciano Carneiro disse...

Realmente, Senhor dos Anéis não é infanto-juvenil. De qualquer forma, eu tbm n fazia ideia.

Mirella Santos disse...

o primeiro lugar foi mais do que merecido

FELIPE G2 disse...

Leticia: Eu sou divido. Gosto de filmes, mas tb gosto de livros.

FM e Luciano: Senhor dos Anéis é meio q juvenil, se você pensar no jovem com 16, 17 anos...

Mirella: Não é lugares, é apenas uma lista, mas se tivesse lugares seria meu primeiro.

Todos: Também não sabia q era dia internacional do livro infanto-juvenil. Apenas queria saber qual era a comemoração depois do dia 1o de abril.

..Dudi Ribeiro.. disse...

Eu adorooo livros Infanto-Juvenil! =)

E Senhor dos Aneis, eu li quando tinha uns 16 anos, acho que pode ser classificado sim como Infanto-Juvenil também...pq não?!

www.oceudoamanhecer.blogspot.com

Mirella Santos disse...

eu nem sabia que vc gostava assim de Harry Potter eu soh deduzi que fosse uma lista