26 de abril de 2009

Jonas Brothers em Lua Nova?


"Um dos grupos musicais de maiores sucesso entre adolescentes da atualidade querem unir sua marca à vitoriosa franquia Crepúsculo, os Jonas Brothers.
        Em uma entrevista dada para o site da MTV, Nick Jonas revelou que ele e seus irmãos gostariam de entrar na trilha sonora da continuação de Crepúsculo - Lua Nova.
        Os irmãos já se declararam fãs dos livros e fazem questão de que pelo menos uma música apareça na trilha sonora."

        Fonte: Portal Twilight

        Minha reação com esta notícia: "Não!!!". Além de não gostar das músicas deles (não é modinha, simplesmente as letras são muito clichês) um motivo é o mais importante de todos: Disney. Qualquer filme, ator, músico que pertença ao "Mundo Disney" tem que ter distância de qualquer filme independente. Imagine se a Hanna Montana ou se a Demi Lovato decidirem fazer o mesmo? Muita influência Disney.

        Já agradeci a Deus por não colocar a Ashley Tisdale nem a Vanessa Hudgens como personagens do filme (além é claro da péssima atuação delas). Prefiro pessoas que são músicos/bandas de verdade, e que não precisam do "Mundo Disney" para fazerem sucesso, como Paramore, U2 (rumores, apenas rumores) e Tokio Hotel (nunca ouvi, mas não está no mundo Disney, além de ser rumor).

7 comentários:

FM disse...

Essa franquia já se estraga sozinha... não precisa da ajuda dos Jonas Brothers.

FELIPE G2 disse...

Acho que a granquia tem ainda muita chance de dar certo. "As Cronicas de Narnia" que começou bem, afundou com a continuação. Vai que com Crepúsculo acontece o contrário?

Mirella Santos disse...

♪when you look me in the eyes tell me that...♪(me emploguei)olha Felipe sei que não te conheço pessoalmente mas pela tua cara sei que vc gosta de Jonas Brothers (brincadeira) Nem que que o U2 cante vai melhorar, essa série(livros e filmes)é sem sal minhas amigas amam,ai elas lendo isso eu até apanho
comentário patrocinado por:http://cidadenova12.blogspot.com/

FELIPE G2 disse...

VC NÃO GOSTA DE CREPÚSCULO? COMO ??? Brincadeira... mas só rstou falando que todo esse mundo disney tem que ser afastado...

Mirella Santos disse...

Não é que eu não goste eu apenas tolero entendeu?! a Disney deveria comprar a franquia e fazer um musical tipo HSM(opa pensando alto demais) e é brincadeira tbm....

FELIPE G2 disse...

Nossa imagino um Crepúsculo musical e o Zac Efron como o Edward e a Vanessa como Bella. Simplesmente abominável...

victoria disse...

vai da teu ....
o jonas brothers são bem melhores que crepusculo.
aprenda a gostar do q e bom pois saiba que eu gosto muito deles nao nao precisei e disney nao ta.