13 de abril de 2009

Pensando no cachorro...


Então, eu estava repensando em coisas no cachorro e algumas coisas que me foram ditas por certas pessoas. Como são coisas simples eu farei em itens:

Primeiro: Pode ser macho

- Fêmeas ,em sua maioria, são paradas. Sei que muita gente falará que não é, mas pelo menos as que eu já conheci (tipo, umas vinte cachorras, literalmente) são paradas e são mais reservadas. Todos os cachorros machos são mais elétricos e quero um cachorro assim.
-O problema do membro. Não sei porque, mas esse problema acabou. Afinal, se for colocar no colo estarei com roupa por cima.

Segundo: Castrar

- Uma coisa que me disseram: fêmea fica mestruando e deixa sua casa toda cheia de sangue. Se eu castra-lá ela não sangrará?
- Falam que todos os cachorros (machos e fêmeas) ficam mais "safados" quando são castrados. Pelo que eu vi acontece o contrário (no caso dos machos).
- Não me importo se tiver que castrar o cachorro (têm lugares que você é obrigado a castrar o cachorro).

Terceiro: Tem que ser bulldog francês

- O bulldog francês não late e, se late, late pouco .
- Ele gosta de brincar.
- É obediente e inteligente.
-Todos essas coisas acima são qualidades de um bullgog francês (videos no Youtube confirmam).


Quarto: Cor

- O cachorro pode ser manchado (preto e branco, como se fosse um dálmata), ou preto (pode ser preto, com a condição de ser BEM branco por baixo. Todo preto é feio), ou tigrado (como o cachorro dam inha tia).
-O creme e totalmente branco são feios (e tem uma cara esquisita)

Cinco: Conclusão
Pelo visto as coisas mudaram. De fêmea foi para macho (agora depende da minha mãe, que ainda quer fêmea. Agora além de manchado pode ser preto e tigrado. Vamos ver no que isso vai dar, mas de uma coisa tenho certeza: será um bulldog francês.

6 comentários:

Luciano Carneiro disse...

Quando castrado o cachorro fica mais triste. Fato. E, bem, de qq forma vai ser um cachorro. E td cachorro é digno.

FELIPE G2 disse...

Nem todo cachorro é digno. Cachorro que ataca, que mata ou faz qualquer coisa de mal para uma pessoa, ou até mesmo para outro cachorro (como deixar cego ou arrancar um olho) merece morrer ou ficar isolado...

FM disse...

hauhauhaua


Continuo achando esse cachorro feio pra caramba !!

Mas até que esse preto com a barriga branca não é tão ruim assim...

Boa sorte com seu Dog...

Mirella Santos disse...

realmente fêmea é uma droga o macho é muito brincalhão bem pelo menos o meu cachorro é ah e esses cahorros pequenos gostam de morder tudo, até a mãe deles se der vontade. bem a escolha é sua depois que vc pegar isso vai ser o de menos o pior mesmo vai ser quando vc tiver que acordar cedo porque ele estará chorando de fome ou quando tiver que limpar coco e nem te digo as surpresas que vc vai ter quando der rémedio pra verme, bem eu não quero te assustar ter cahorro tbm tem seu lado bom eles sempre estão do seu lado não importa o momento repetindo o conselho BOA SORTE COM O SEU CACHORRO

FELIPE G2 disse...

FM: Muito obrigado pelo apoio. Que pensa que você ainda acha esse cachorro feio ( X-D ).

Mirella: Muito Obrigado pelo apoio também. Eu vou passear com meu cachorro. Levo uma pá e depois coloco seus "resíduos" num saco, normal, mas quando ele tomar vacina, minha irmã vai passear com ele (obrigado por esse ótimo aviso)...

Mirella Santos disse...

o problem não é nem a vacina é o rémedio mesmo que tem que dar, mas tudo bem quando vc tiver o cachorro vc vai descobrir como cuida de um