16 de abril de 2009

Tô vendo o filme!


        Você e seus amigos decidem ir no shopping para conversarem. Vocês passam por algumas lojas, mas o que vocês decidem fazer? A resposta é nada mais nada menos do que ir no cinema. Vocês ficam conversando durante o filme inteiro, falando coisa dos atores, perdonagens, efeitos, etc. Sabem as novidades um do outro, mas e as pessoas que pagaram para estar lá porque queriam ver o filme "de verdade"?
        Então eu espero, que meus caros leitores, quando forem para o cinema, que assistam o filme. Se não gostar do filme saia da sala, ou melhor, troca de sala (se vocês me entenderam) para assistir algo que te interesse mas não atrapalhe a outra pessoa.
        Existe tanto lugar no shopping para se conversar. Tem as lojas que vendem sofás e cadeiras, como a Tok Stock, têm lojas que têm televisões e ainda tem sofás para você assistir o que está acontecendo, como o Fast Shop. E o melhor de tudo: existe a praça de alimentação. Gente olha o nome da coisa: PRAÇA de alimentação. Lá você pode falar com seu amigo bem legal e não atrapalhar a pessoa que pagou para ver o filme e, o filme ainda era dublado. Existe paciência para tudo nessa vida.

8 comentários:

FM disse...

Sempre arrumo confusão no cinema por causa disso...

ahauhauahu

FELIPE G2 disse...

Como assim? Você briga com as pessoas (queria ver essa cena)...

Mirella Santos disse...

então vc nunca vai em uma estreia daqui, pelo aonde eu vou o povo parece que pira em estréia de filme, é uma loucura soh aqui soh vaimesmo os maiores fãs mesmos se desejar mesmo ver se não é melhor esperar uma semana, mas é verdade isso enche o saco mesmo

FELIPE G2 disse...

Eme estréia de filme isso é normal, por isso que eu fui 5 dias depois. Mas ser fã e gritar tudo bem, acho até engraçado, mas sentar lá para zuar o filme inteiro é fo**.

marlon disse...

Claro q brigo...

auhuaauua

Cinema é coisa sagrada !

FELIPE G2 disse...

Com certeza... Cinema é coisa sagrada. Mas tem uma coisa que é muito engraçada. Em teatro, as pessoas não falam e poucas atendem o celular. Já no cinema pode tudo... isso me da uma raiva. Afinal, qual a diferença?

FM disse...

O público.

Cinema é mais "povão"... Vai gente de todas as idades e de todo tipo.

O público de teatro é mais seleto e já está acostumado a respeitar a peça...

Infelizmente.

Acho q Teatro deveria ser tão popular quanto o cinema, talvez isso desse mais educação para esse povo q fala no cinema.

Mês passado fui assistir a uma peça de teatro. Um dos atores era professor e levou sua turma de alunos, eles nunca tiveram assistido a uma peça antes.. Foi trágico... eles falavam mais alto que os atores...

FELIPE G2 disse...

Nossa, que pena FM que eles faziam tanto barulho. Que peça você assistiu?