23 de abril de 2009

Todos os Canais!


        Depois de quase um mês pedindo para os meus pais mudarem o combo da NET (tv a cabo, não a internet) para que eu pudesse ter todos os canais de volta, finalmente consegui.
        Gente, eu tinha alguns canais com Telecine, que não passa muitos filmes bons (prefiro mais HBO). Quando eu descobri que eu podia ter todos os canais, sem Telecine, pelo mesmo preço eu não pensei duas vezes e já fui falar para os meus pais. Eles ficaram enrolando, enrolando, até que finalmente sederam (depois de comentar que tínhamos 274 DVDs e não tinha motivo para ter canal de filme).
        Finalmente terei meus canais favoritos de volta! Finalmente terei o Fox Life para assistir "Ellen" e "Sex And The City" (nesse canal passa direto), o E! Entertainement Television, que é bem melhor assistir ao Oscar do que pela TNT (aquele crítico de cinema ninguém aguenta) e, ainda tem aquelas fofocas e novidades sobre o "mundo do entertenimento", Nickelodeon e Jetix (só prara vocês verem que até isso dá um pouco de falta quando não tem, principalmente "Padrinhos Mágicos") e o People + Arts (Adorava assistir "Extreme Makeover", bem melhor do que "O não sei o que" do Caldeirão).
        Para as pessoas que têm uma enorme quantidade de DVDs, eu daria a dica de pensar em fazer o mesmo. Afinal, é a mesma coisa que você decidir pegar o filme e colocar no seu DVD e, ainda tem canais de filmes, como Megapix, TCm, MGM, TNT e variados. Fica a dica (né Marina?)

5 comentários:

Luciano Carneiro disse...

Prefiro BEMMMM mais Tele Cine do que HBO. Tele Cine Cult é o que há.

Mirella Santos disse...

concordo com o Luciano a HBO é tosca, só foi boa pq lá eu conheci Rent, aqui em casa já é assim há muito tempo até parece qua o papai vai largar o canal de esportes pelos de filmes

FELIPE G2 disse...

Acho que é para isso que serve a locadora: alugar filmes (claro que a internet também ajuda), por isso prefiro ter muito mais canais com notícias. Prefiro mais HBO do que Telecine com certeza. Telecine passa filmes muito passados, enquanto HBO passa Hp, Piratas do Caribe, Sweeney Todd, Hairspray, entre outros, enquanto Telecine passa filmes mais fracos, como "A Outra" e Transformers...

Luciano Carneiro disse...

Mas o Tele Cine Cult passa ótimos filmes. E o Action e o Light também. O único que passa esses filmes recentes é o Premium, mas os outros são muito bons.

FELIPE G2 disse...

Telecine Action, tô sabendo...
uahauhauhaauha
Brincadeira, mas não acho que passe bons filmes, principalmente o Action. O Light de vez em quando.