30 de abril de 2009

Viajando para o feriado...


Infelizmente eu viajarei nesse feriado e não poderei postar nada. Queria tanto ficar em casa vendo filmes, tentando convencer meus pais de ir ao cinema, tentar convencê-los de comprar o cachorro (algo que faço todo dia), mas infelizmente não vai acontecer. Afinal, eu estou com meu dedo enfaixado.  Farei o que? Nem sei direito o que aconteceu com ele.  Não posso ir na piscina, jogar bola, na cama elástica, tomar sol (ficaria ridículo depois minha mão ficar branca por não pegar sol onde tem a faixa), não posso fazer nada. Eu estava esperando tanto para colocar esse filme na comemoração das 5.000 visitas, mas terei que postar ele ainda hoje: O Exorcista. Aguardem...

3 comentários:

Mirella Santos disse...

é muito bom viajar tbm, eu adoro

FELIPE G2 disse...

Eu gosto de viajar, mas não quando não posso fazer nada. É muito chato...

FELIPE G2 disse...

Ah sim, farei a crítica do "Guerra dos Mundos". Tenho medo de assistir "A procura da felicidade" de novo e não gostar, mas pode falar sobre outros filmes, e isso vale para todo mundo!
= D