17 de maio de 2009

Angra dos Reis, eu vou!



        Bem gente, eu ficarei sem escrever no blog por 4 dias apenas, não se preocupem. Motivo? Eu vou para Angra dos Reis/ Paraty com a minha escola. Fazer o quê? Ir em usinas hidrelétricas e nucleares, fazer compras, mergulhar, e tudo de bom. Tentarei aproveitar bastante essa viagem, já que meus amigos falaram que não vão na viagem de formatura e essa será nossa última viagem juntos. Bem, por este motivo eu vou lotar vocês de filmes! Comecei com Procurando Nemo e Stuart, ainda vem A.I, que pretendo escrever hoje se não dormir no filme, Bolt, Anjos e Dêmonios, que assistirei amanhã e, segunda-feira, se eu achar o maldito DVD, eu posto Guerra dos Mundos.
        Para os leitores do livro um aviso: esse livro vai demorar um pocuo para ser escrito, afinal será o último e tenho que pensar bastante nele, mas não ira demorar muito. No máximo um mês ou dois para ter ele completo.
ATUALIZADO: DESCULPE GENTE, NÃO DEU TEMPO DE ASSISTIR AOS OUTROS FILMES.

5 comentários:

Bruj's disse...

mergulhar ?

atah .. sei ..

eu irei na formatura dependendo de quando for :D

FELIPE G2 disse...

Na verdade, depende do quanto e não do quando...

FELIPE G2 disse...

e pra onde também...

Mirella Santos disse...

isso faça inveja ai vc soh vive viajando poderia botar já no blog os pontos turísticos né?!

FELIPE G2 disse...

colocarei em breve Mirella...