12 de maio de 2009

[ATUALIZADO] Dono de blog procura DVDs sumidos


       Bem gente, estou aqui para dar satisfação á vocês, afinal estou aqui pra isso. Bem, por que eu naõ estou escrevendo sobre filmes? A resposta é simples: sumiu. Eu deixei todos os meus DVDs juntinhos num compartimento igual ao da foto. O que aconteceu? Os filmes sumiram, entre eles os dois filmes que eu escreveria logo em seguida: A.I- Inteligência Artificial e Guerra dos Mundos (sem falar no meu querido "Exorcista"). Quando não fui na aula segunda-feira, eu fiquei procurando o filme durante toda a tarde, mas não encontrei. Bem, assim que eu avistar este compartimento eu escrevo sobre os filmes e aviso nesta postagem.

ATUALIZADO: Achei A.I- Inteligência Artificial, mas ainda não achei Guerra dos Mundos (sem comentar o meu "O Exorcista". Estou ficando preocupado com meu DVD do capeta).

2 comentários:

≈ Larissa Mignon disse...

Cara tomara que vc encontre logo os seus filmes.
Beijooo

FELIPE G2 disse...

Obrigado, ainda estou procurando...

=D