4 de maio de 2009

Hello Susan!


        Bem, muitas pessoas aqui já devem ter visto o famoso video do programa "Britains Got Talent" com a Susan Boyle. Se você não viu eu de faço um resumo: uma mulher, gorda, feia e com péssimas roupas, que mora com seu gato, decide participar do programa. Todo mundo não gosta dela pela sua aparência, mas quando ela começa a cantar todo mundo grita por ela. Engraçado né? Eu não comecei a rir dela (é a verdade, juro). Era óbvio que ela cantaria bem. Não achei que ela, como disse a apresentadora, "acordou" todo mundo. Ela não é diferente de muitas pessoas. Mas não é disso que vou falar, embora eu adore a voz dela.

        Agora, me desculpe a frase, mas é a única que posso descrever: "não existe mulher feia, existe mulher pobre". Muitos devem estar me chamando de machista, devem estar subindo pelas paredes ou saindo de televisões para me matar. Mas não digo isso da boca para fora: olhe como esta a nossa querida Susan Boyle (direita) depois de sua aparição no programa (esquerda). Sim, nem parece que é ela: 
        Parece que minha frase é um absurdo, mas tive uma justificativa. Claro que não são apenas as mulheres, os homens também são assim. Mas quem foi que disse essa frase? Foi o Clovis? Não importa. Abaixo segue as fotos de muitas celebridades que ficaram "mais bonitas" e algumas que ficaram " mais feias" com dim dim no bolso:





        Já a Samara, nem mesmo com dim dim no bolso. Ela não lembra a menina do "O Exorcista"? Espero não morrer em 7 dias por dizer isso.

19 comentários:

FM disse...

Bom.. concordo em partes. Dinheiro ajuda sim.. e muito... Mas cadê a foto da Susan bonita ????

E tadinha... A Samara nem é tão feia assim..

FELIPE G2 disse...

Como você não viu FM? Tipo, é a foto que vem depois da foto da Samara saindo da televisão, logo no início... Nem parece ela...
Nossa, eu me cassava com a Samara. Eu vejo a beleza interior
:p

Mirella Santos disse...

não existe mulher feia, existe mulher pobre...kkkkk² poxa não fala da Samara ela é tão legal ela soh tem trauma da mãe dela(aquela mãe) isso veja a beleza interior dela se quiser eu te apresento ela amiga de uma colega minha pena que o romance soh vai durar 7 dias depois disso ela enjoa

Anônimo disse...

vlww . aum vo durmi bem uma semana .. maldita foto da samara .. --'

shasu

óó

Leh

Luciano Carneiro disse...

Felipe, o Mickey Rourke, na verdade, quanto mais enriqueceu, mais ficou feio. Sabe, milhões de plásticas estragaram seu rosto. E não concordo muito com essa sua filosofia. Na verdade, desculpe, mas não sei se a entendi direito.

FELIPE G2 disse...

Mirella: A mãe dela era muito boa... =D

Le: Minha irmã disse a mesma coisa...

Luciano: A minha filosofia é a mesma da frase: com dinheiro uma pessoa pode ficar mais bonita. Bem, no caso do Mickey com certeza é diferente, mas ele tb é burro. Quer fazer plástica em tudo e ainda com médicos não mto bons...

Mirella Santos disse...

um exemplo tbm é o vocalista do Guns Roses o Axl Rose ele tem grana pra caramba e é horrível ficou parecendo uma mistura de leão com macaco depois das plásticas

Mirella Santos disse...

resultado dinheiro nem sempre trás beleza

FELIPE G2 disse...

Resultado: homem não sabe fazer plástica, ou não escolhe os médicos certos...

FM disse...

hauhaua

Mas ela não está bonita ali... Está arrumada.

E Michael Jackson é outro exemplo de "homem" q não se deu bem com plásticas.

Mirella Santos disse...

A ministra Dilma Rousseff tbm não ficou lá essas coca-cola toda mas coitada vou mais nem falar dela que ele ta doente ei esquece a besteira que eu falei muito acima tipo estava meio grogue na hora e escrevi
obs:a postagem está gerando polêmicas né?!

FELIPE G2 disse...

Coitada de uma pessoa só porque ela está doente? "Coitado do Hutler, ele tá com gripe". Problema. Bem,a ministra é do governo Lula, então ela conseguiu uma graninha... Acho que ela e o Mickey tiveram os mesmo médicos...

Mirella Santos disse...

não é porque ele ta doente é porque ela fez uma plástica e ficou com a cara toda puxada,entendeu?!

Mirella Santos disse...

ela*

FELIPE G2 disse...

Ah tah! Pensei que era porque ela ta doente. Mas quem mandou fazer num médico ruim? Vai num médico com recomendações...

Mirella Santos disse...

mas ela não ficou doente por causa da cirurgua não foi outra coisa aeh
bem eu acho que vou criar um fã clube pra a Susan soh por sua causa e aí topas entrar?
o nome vai ser Susan forever

FELIPE G2 disse...

Eu entraria, pela voz dela, não por sua aparência, porque esta pouco me importa...

Mirella Santos disse...

com certeza jamais faria um fã clube pra alguém soh por causa da beleza

FELIPE G2 disse...

realmente.