10 de maio de 2009

A melhor mãe do mundo no cinema é...



"Minha mãe é a melhor mãe do mundo" "Não! Minha mãe é a melhor mãe do mundo". "Não! Minha mãe é a melhor mãe do mundo". Quantas vezes ovimos e falamos tais frases, tentando mostrar que nossa mãe é a melhor mãe do mundo? Inúmeras. Mas e a nossa mãezona do cinema? Qual será essa? Difícil de se dizer. Pode ser a nossa Meryl Streep em "Mamma Mia!", ou a Angelina Jolie em "A troca", ou nossa Julie Walters em "Harry Potter", ou nossa Julie Andrews em "A noviça rebelde", embora nenhum dos filhos sejam dela, ou Kate Winslet em "Em busca da Terra do Nunca", ou nossa Uma Thurman em "Kill Bill", ou Mia Farrow em "O Bebê de Rosemary", ou Ellen Burstyn em "O Exorcista", ou o John Travolta em "Hairspray", não sei ao certo. São muitas as mães que não estão nessa lista, por perda de memoria recente da pessoa que está escrevendo, porém dessa lista eu já sei minha melhor mãe do mundo no cinema, mas falarei apenas quando vocês falarem a de vocês (eita menino chato).

Feliz Dia das Mães!

7 comentários:

Mirella Santos disse...

com toda certeza do mundo Julie Walters sra. Weasley não é?! super protetora igual as outras mães...

≈ Larissa Mignon disse...

Concordo Julie Walters como sra. Weasley (tá eu confesso dos filmes citados esse foi o unico que eu vi hauahuahaua)
Beijooo

FELIPE G2 disse...

Amanhã eu posto minha favorita... pelo visto o povo gosta da Sra. Weasley, porém ela não é a escolhida...

≈ Larissa Mignon disse...

Puxa vida, mas ela é tããão legal =B
Beijooo

Mirella Santos disse...

até que enfim alguém nesse blog concorda comigo depois de tantos anos vindo aqui rsrrs
ai Felipe sabia que não era ela soh não escolha a Mia Farrow eu sou revoltada com o fim de Rosemary

FELIPE G2 disse...

A única coisa que eu gosto de Rosemary de empolgante é o final...

Bem, sem demorar muito, minha mãe das telonas é ninguém nada mais nada menos do que a nossa Kate Winslet em Em Busca da Terra do Nunca. Além da bela atuação dela, o filme mostra uma mãe que cuida dos filhos sozinha, os encanta com contos de fada e aventuras e ainda está doente. Essa é a mãe que cuida dos filhos até o final, mesmo que o final seja o dela.

Mirella Santos disse...

ei fala desse filme então já que é melhor mãe nesse eu chorei ¬¬
ó ó tá vendo meu coração não é todo de pedra