7 de maio de 2009

MEU NOVO VÍCIO: ROLLERCOSTER TYCCON 2


        Meu novo vício em termos de jogos de videogame e jogos de computadores é: RollerCoster Tycoon 2. Sim, pulei o um, não joguei o dois e não tenho três. Não é minha culpa! Peguei emprestado de uma amiga (sim, meninas/mulheres jogam videogame. Machista!)
        Bem, o jogo é de 2002, então não espere aqueles ótimos gráficos que vemos nos dias de hoje. É bem parecido (em termos gráficos) com o The Sims (1) (o qual escreverei em breve). Embora os gráficos não sejam "aquela maravilha", o que importa mesmo é a diversão.
Criar montanhas-russas, criar seu próprio parque de diversão é como criar um Sims e sua família na franquia The Sims. É muito legal comprar/criar uma montanha-russa e ver o carinho depois (sim, sou retardo e vejo os bonequinhos nos carinhos).
        Bem, embora não pareça tão divertido (Luciano cof,cof) este jogo é meu novo vício. Joguei anteontem das 18:00 até ás 3:30 e, ontem das 15:00 até as 18:00 (detalhe que dormi e só acordei as 6:00 de hoje). Bem, estava jogando até agora, até minha mãe pedir para copiar LOST (eca!), mas prometo que escreverei uma crítica de filme. O próximo filme será A.I- Inteligência Artificial e depois, para a Mirella : Guerra dos Mundos.

3 comentários:

Mirella Santos disse...

estou na fila desse filme já tem é mês parce até fila do SUS(brincadeira Felipe soh to na ansiedade aqui) ah ja jogou GTA é meio violento mas depois que vc joga vicia mesmo(eu achei legal)

Anônimo disse...

meu jogo óó

=D

FELIPE G2 disse...

Mirella: Já joguei GTA. É muito legal, mas já perdeu a graça. É bom para relaxar, principalmente quando depois da aula.
Lê: óó