26 de maio de 2009

MOMENTOS BIZARROS


        Oi! Eu voltei de viagem, depois eu coloco um post (assim que os meus amigos me passarem as fotos, já que eu levei uma câmera normal. Lembra aquela que você tem que levar para revelar? Então, é essa mesma).
        Então, eu voltei para casa muito feliz e decide entrar na internet. Assim que eu vi algumas notícias eu pensei num novo "bloco" no blog, que são as notícias e momentos bizarros que acontecem nesse nosso mundinho. E para começar este novo bloco, uma das coisas mais bizarras: vida extraterrestre. Algumas pessoas já devem saber, outras não, mas vamos a notícia:
        Sábado, dia 23, um disco voador sobrevoo a cidade do Rio de Janeiro. Alguns cariocas sabiam da notícia e foram para as praias para vê-lo. E quem não sabia? Será que algumas pessoas ficaram assustadas? Pelo que disse a rádio Jovem Pan (se não me engano), alguns cariocas ficaram assustados. Só que eles não pararam pra pensar né? Se um disco voador estivesse sobrevoando a cidade de RJ, você acha que não sairia isso na televisão, nem mesmo um aviso, polícia, exército, marinha, ou até mesmo uma sirene? Momento bizarro.
        Outra notícia: a menina Maísa, de apenas sete aninhos, foi torturada pelo não tão engraçado, porém muito rico, Sílvio Santos. O que ele fez? Levou um menino fantasiado de monstro no estúdio. A reação da menina? Medo. A pequena garotinha, mais irritante do que o apresentador, começou a berrar e chorar de medo e isso aconteceu novamente no domingo. O problema não é o medo dela, mas sim o que o Sílvinho fez, afinal, ele não tem mais nada para fazer da vida?Momento bizarro.
        Último momento bizarro: para as pessoas que assistiram o programa CQC (Custe Que Custar), viram que um livrinho muito "educativo", foi distribuído pelo governo. O que tem nesse livrinho distribuído para crianças da 3a série? Nada de mais, apenas alguns palavrões e gestos obscenos para crianças pequenas lerem, como "chupava ela todinnha", ou "chupa rola" e um menino com a mão "naquele lugar", entre outros. O governo já errou em livros de Geografia e agora estão errando até em livros infantis? Cuidado em Serra! Momento bizarro.

2 comentários:

≈ Larissa Mignon disse...

Já tinha ouvido falar do disco voador e achei bem interessante... Por que extraterrestres não podem existir? O Universo não é infinito? Bem deixa para la. Também ouvi falar do que o Silvio Santos fez com a Maísa, sinceramente não gosto de nenhum dos dois e nem assisto aquele programa mas é o que todo mundo que eu conheço ta falando agora então eu também tenho uma opinião. Acho que o que ele fez foi ridículo ele não tem o direito de fazer isso com a menina por mais que ele não goste dela, ah se eu fosse a mãe dela... eu processava esse cara por danos morais, mas como eu não sou vu ficar na minha. Cara que livros infantis eram aqueles!? Sinceramente eu estou ficando muito preocupada parece que estamos caminhando a passos largos para um "Admirável Mundo Novo", mas, sério, o que podemos fazer quanto a isso?
Beijooo

FELIPE G2 disse...

Larissa:

ET: Eles podem existir, mas seria esquisito, se não impossível, de não anunciarem na televisão, na internet, no rádio, afinal, seria a descoberta do século.

SS: O SS é ridículo e a Maísa também, mas o que ele fez foia a coisa mas ridícula de todas. Soube que ele foi processado e que agora ele só pode contratar crianças de 12 anos, ou seja, a Maísa será despedida.

Livros infantis: Eu já li esse "Adimirável Mundo Novo" e parece que estamos seguindo exatamente esse sentido. O que fazer? Rezar.