31 de maio de 2009

NO, I WANT MY SUSAN BOYLE !


        Algumas pessoas podem se lembrar, mas lembra da Susan Boyle? Lembra que todo mundo ficou falando dela e no programa que ela estava, o Britain's Got Talent? Então, vocês sabiam que a final do programa já foi? Não!? Então saiba o resultado. A disputa estava entre Susan e um grupo de dança, que se não me engano se chama Diversity, e quem ganhou foi... quanto suspense... quem será? E o vencedor foi... Diversity.
        Não! Não! Mil vezes não! A "minha" Susan deveria ter ganhado. Posso não saber de dança, mas tenho certeza absoluta que Susan deveria ter ganho, ela é muito boa, a voz dela é muito melhor do que muitos cantores que existem. Espero que ela consiga continuar a cantar. Na verdade, soube que o Andrew Loyd Webber, o compositor da peça do "Fantasma da Ópera" e de "Cats, está planejando em colocar Susan em sua nova peça. Espero que ela consiga.
        Falando nisso, outra injustiça aconteceu. Embora este American Idol tenha sido muito fraco, não podemos negar que nele tinha ótimos cantores. A final também foi recente, não muito, mas foi. E quem venceu? Um carinha que canta bem, o Kris Allen, mas não é melhor do que o Adam Lambert. O Adam consegue alcançar notas muito altas, como do Aerosmith e do Kiss, enquanto o outro fica na, vamos dizer assim, na "boa". Talvez, mas este é um pensamento meu, de que nõ querem um "Idol" gay. Não que ele tenha admitido que é, mas tem fotos na internet com ele beijando um outro cara. Pode ser Photoshop ou não, mas vamos ao ponto: todos os "Idols" que eram gays eram eliminados praticamente no início e talvez ele tenha ficado só para dar audiência, afinal, ele chegou até a final. Será que eles não querem o Adam como "Idol", só pelo fato dele talvez ser gay? Bem, este é apenas um pensamento meu.
        Odeio programas que manipulam os resultados, seja pela beleza, pela sexualidade ou qualquer motivo que não de o prêmio para o merecido vencedor, afinal, todo mundo, praticamente, queria que a Susan ganhasse e o Adam canta mil vezes melhor que o tal do Kris. Fazer o que né? Este é o mundo no qual que vivemos, o mundo no qual as pessoas "diferentes" da sociedade padrão não são bem vindas.

6 comentários:

Luciano Carneiro disse...

Acho que esse pensamento ta na mesma linha daqueles que acham que o Obama ta no poder só por ser negro. Eu não concordo. Mas não vejo esses programas e não entendo nada.

Leh disse...

asuhasu tinha certeza que teria algo sobre isso .. pensei em vc na hora que minha mãe leu na uol
asuashasu

:*

Mirella Santos disse...

eu tbm naum entendo é nada desses programas, mas poxa a Susan até emociona com a voz dela, mas eu vi o vídeo da final e parece que ela naum ficou muito triste por ter perdido.É o mundo ta desse jeito as pessoas só julgam beleza, sexualidade, cor de pele, o valor na conta bancaria e talento que é bom ninguém quase olha

FELIPE G2 disse...

Luciano, embora eu entenda o seu pensamento, eu concordo e não concordo, afinal, essa pode ser uma desculpa pela pessoa não ganhar, mas vai me dizer que os programas não manipulam o resultado. Talvez, ele quisesem que a Susan perdesse para que o público ficasse idignado e assim que lançasse um CD (coisa velha) dela, todos comprassem pra provar que ela era boa

Leh: Sério? Que legal, sua mãe vê noticias de entretenimento toda hora?

Mirella: Talvez ela soubesse do resultado e não ficou surpresa. Talvez algo muito maior à espere. O mundo que vivemos é uma droga, é um lixo, mas vicia.

FM disse...

Sei lá...

Achei q ela caiu bastante na segunda apresentação... Além do mais não gostei dela ter repetido a música na final.

Não vi o grupo de dança... Então não sei se foi justo ou não.


E sobre o cara do American Idol... Eu acho q tá na cara q ele é gay, nem tem o q discutir... Mas concordo com vc, ele não ganhou por que não queriam um Idol Gay.

FELIPE G2 disse...

Realmente a segunda apresentação dela foi pior, mas acho que o problema foi a música.
É só pensarmos: quando teve uma Idol Gay?