23 de junho de 2009

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS- A versão de Burton


Não gente o filme ainda não lançou. Vim aqui apenas para mostrar para vocês como estão as coisas do filme. Olha, eu não estaria postando se não fosse importante, ou como é o caso, eu ter gostado. Sério, essa nova versão do Tim Burton do Alice No País das Maravilhas está muito legal. Sério o Johny Deep está irreconhecível e a Helena Broham Carter está muito cômica, além dos dois irmãos que eu lembro até hoje do desenho. Dá uma conferida. Uma coisa: A Helena foi o personagem que eu mais gostei até agora.

9 comentários:

Mirella Santos disse...

ela ta uma graça mesmo a Helena, quando eu vi que tinha ela no elenco e o johnny Depp eu ja sabia até que era o diretor

Felipe dá uma olhada nessa postagem:
http://cidadenova12.blogspot.com/2009/06/12-e-demais-goodbye-blog.html

FELIPE G2 disse...

Ela realmente está muito cômica. Eu já fui lá no blog...

Luciano Carneiro disse...

Adorei! Só não gostei muito do visual da Anne Hathaway. Ficou meio deslocado dos outros, não acham?

Marina Luscher disse...

sei lá...
por mais que eu adore os filmes do tim, tá rolando um medinho dessa versão...
primeiro que não é a mesma história do desenho (mas não sei se é a mesma do livro...)
e ainda vai usar aquele efeito bizarro da lenda de beowulf, qu fica parecendo um 3D tosco...

FM disse...

Estou com medo da Alice !!

o.O

huahauah

Ela parece uma elfa do Senhor dos Anéis...


Bem, nunca vi o filme da Disney, mas sou fã do livro... Vou aproveitar para reler e ficar com a memória fresca para o filme.

FM disse...

Um... Agora q me dei conta q os irmão Tweedle-Dee e Tweedle-Doom não fazem parte da história original da Alice, eles só aparecem no livro "Alice através do espelho". Então parece que Burton vai juntar as duas obras.

FELIPE G2 disse...

Luciano: Não sei, eu gostei da Anne..

FM: A Anne Hataway não é a Alice, mas ela realmente ta parecendo uma elfa do SDA.
Eu não gostava tanto to filme da Disney, eu gstava mais era da Rainha de Copas e da maçaneta falante.

FM 2: Pra minha pessoa não importa se o Burton vai misturar, desde que seja descente eu gosto...

FM disse...

Ela não é a Alice??

o.O


É quem então?

FELIPE G2 disse...

Essa é a Alice:

http://www.oesquema.com.br/trabalhosujo/wp-content/uploads/2009/03/alice2009.jpg