10 de junho de 2009

CONHEÇA UM POUCO DA MINHA INFÂNCIA...



As pessoas que me conheceram quando eu era um pequeno, e demoníaco, menino, gostava de encher o saco de meus pais e da minha adorada irmã, Aline, a qual me ajudou hoje quando eu tive que pagar um táxi porque perdi minha carteira (com documento e tudo), mas isso é outra história.
Olhando novamente no Youtube, porque eu não tenho vida social (Brincadeira), minha amiga me mostrou um video o qual assisti na Cultura Inglesa, enquanto ainda fazia, do seriado americano Family Guy, no qual a relação do filho e da mãe é extremamente parecida com a minha relação de infância (e atual, cof, cof) de minha amada mãe e eu (podemos incluir meu pai e minha irmã também). Essa postagem é dedicada a minha família que me aguentam até hoje. Assistam o video logo em seguida.





5 comentários:

Leh disse...

óó hasuhasuashu adorei :D
muito fofo nas fotinhos!

Luciano Carneiro disse...

Quem olha essa fotinho do Felipe criança nem acredita no que, com o passar do tempo, a coisa virou... Brincadeirinha. :D

FM disse...

Vc tenta matar sua mãe ???

hauhauua

Mirella Santos disse...

tão fofo nas fotos...
bis na pergunta do FM

FELIPE G2 disse...

lê, legal né? Eu era bem assim quando eu era criança...

Luciano, realmente eu virei essa coisa que sou hoje

FM e MIrella: Que eu me lembre, nunca tentei matar minha mãe
=D