30 de junho de 2009

ENQUETE: Qual a melhor série de comédia já feita?

Nossa, depois de muito tempo sem uma enquete eu tinha que pensar em uma. Mas não sabia do que fazer. Tinha que ser alguma coisa que muitas pessoas já tenham assistido, e quando digo muitas pessoas, eu digo MUITAS pessoas. Então eu coloquei no canal da Warner e foi quando eu tive a brilhante ideia (vou sobrevier com ideia) de fazer uma enquete sobre séries de comédia. Será difícil? Não sei, afinal, tem tantas e apenas uma a escolher. Bem, que venca a melhor, quero dizer, a série mais engraçada!

3 comentários:

Leh disse...

se tem alguma duvida de qual eh ?
eu não =D

:*

FM disse...

Friends Forever !!!

Simpsons tb é um clássico...


Ultimamente estou baixando as temporadas de Family Guy... Mas não chega a ser tão bom quanto Simpsons.

FELIPE G2 disse...

Le, eu não tenho dúvidas, mas até ai, um monte de gente prefere outras séries...

Sim FM, Friends Forever. Estou adquirindo todas as temporadas...