25 de junho de 2009

HAIRSPRAY BRASIL- Esperando para conferir

Quero só ver o que o Miguel Falabella está fazendo com a adaptação do musical da Broadway Hairspray. Em muitos países o musical foi um sucesso (quando digo sucesso quero dizer bem feito), como aconteceu nos Estados Unidos e em Londres. Porém o musical também foi um fracasso (quando digo fracasso quero dizer ridículo, pelo menos a coreografia) como aconteceu com os nossos vizinhos da Argentina. Agora basta nós esperarmos, principalmente as pessoas que não moram no Rio de Janeiro, para saber o que o Falabella está fazendo. Enquanto isso, só temos alguns posters. Confira (tudo graças ao Oliver da comunidade do orkut do filme Hairspray: Em Busca da Fama. Obrigado Oliver!):


OBS: A Arlete Salles ficou demais como Velma.

5 comentários:

Oliver disse...

De nada o/

FM disse...

Pois é...

Eu não tô muito confiante não... Vamos ver o q sai.

FELIPE G2 disse...

Oliver: Muito obrigado pela autorização!

Fm: Não estou confiante por causa da mulher que faz a Amber e com o Celulari. Veremos...

Marcelinho disse...

Gente para de querer gongar o trabalho dos outros.... fui assitir o ensaio aberto feito em Sp da montagem, e vao todos ficar de boca aberta com todos os atores, cantores e bailarinos... Pra quem acha que a montagem da Argentina foi fraca, aviso que essa montagem nao é argentina, é a americana, veio o coreografo e diretor de la que ensinou tudo pra galera daqui.... Eu fiquei realmente surpreso com os atores, a peça ta muito boa e muito legal... faz rir, faz chorar, se emocionar, se apaixonar por cada um dos personagens.....
Vão assitir e parem de fazer picuinha do trabalho dos outros isso é pessimo... e duvido que alguem faça melhor....
Eu ja tenho meu ingresso pra estreia.... Vã conferir, vale a pena....

Andy disse...

O ruim eh que vai pro Rio primeiro... QUERO MUITOO ver.. =D