16 de junho de 2009

KATY PERRY- She's always hot!


Pessoal (feliz mãe? [piada interna]) desculpe por não ter postado ontem, infelizmente eu tinha que estudar para as provas. Pensei que hoje não conseguiria postar, mas foi nesse momento que eu pensei: "Estou próximo da 200 postagem", então a postagem de amanhã será especial, portanto a de hoje será mais simples, então pensei em pegar novamente uma banda. Não é a Amy Winehouse. Dela falarei mais para frente. Hoje eu falarei da Katy Perry.

Quem é essa menina? A Katy ficou famosa com seus famosos hits "I Kissed a Girl", "Hot'n Cold", "Thinking Of You", entre outros. Gosto de sua voz e a mesma está diferente nas músicas. Depois de ouvir várias e várias vezes as músicas da cantora, podemos perceber que sua voz em "I Kissed a Girl" e em "Thinking Of You" são completamente estranhas e diferentes uma da outra. Mas entenda que é um estranho positivo, afinal eu não ouviria as músicas dela se a voz dela fosse horível (Dufy, cof, cof), só se a letra fosse muito boa.

Quer dicas de como começar a ouvir a Katy? (nossa, essa frase pareceu aquelas frases de programas de vendas na televisão. "Compre seu JuiceWariler agora. Quer saber como pagar? Opa! Deixe eu voltar para o foco) Então comece por "Hot'N Cold" e depois para "I Kissed a Girl" e logo em seguida "Thinking Of You". Se você gostar, continue ouvindo "Waking Up In Vegas" e "Mannequim".

Bem espero por vocês amanhã. Será um grande dia e um grande filme espera por você (só faltava ter colocado na locadora mais próxima da sua casa). Se você gosta de filmes estranhos, bruxas, pessoas gigantes, guerras e histórias (será que dei dicas demais?), você não perde por esperar. Adeus!

6 comentários:

FM disse...

Kate Parry é legalzinha...

FELIPE G2 disse...

Eu adoro ela
=D

Luciano Carneiro disse...

Eu não conheço ela. Deveria?

FELIPE G2 disse...

Talvez Luciano vc deveria conhecê-la. Depois eu te mostro uma música dela, vc vai reconhece-la na hora, eu acho...

Paulinha disse...

ELA É A MAIS PERFEITAA *-*
P-E-R-F-E-I-T-A demais minha diva *-*

Anônimo disse...

what bands are good to see for emo hairstyles?
[url=http://www.emo-hairstyles.info/]emo hairstyles[/url]